Ticker

27 março, 2014

7 Meses do Príncipe! (29.01.14)

Olá meninas, como vai? bommmmmmmmm eu ando cheia de saudades e novidades porém atrasadaaaaaa com meus posts, pois eh ainda não arrumei tempo pra dar conta de tudo... aff! mais um dia chego lá ao poucos, mesmo com meus atrasos, enfim genteeee vim postar as fotos do 7° mês, tá já chegando o 9° e eu aqui atrasada com os clics... mais vamos que vamos, os 7 meses do meu lindão mamãe caprichou no tema piratas, gente amei e como disse minha filhota foi o mês que ficou mais lindoooooo, bom postarei os detalhes e espero que gostem, ahhh meninas me perdoem o sumiço mais gente não to dando conta do meu tempo, que não resta nada pra mim, porque filho, filha, marido, casa todos querem atenção e eu sou lenta pra esse negócio de "D´FLASH" não consigo!!! mais um dia chego lá... ahhhh chego, bom, gente olha só se não ficou o pirata mais delicia do mundo.... eu "BABO" srsrsrrs...






























Viu meninas que gostoso esse pirata, mamãe piraaaaaaaa, espero que gostem, e ainda essa semana volto com a postagem dos 8 meses... hihihiihi paciência comigo que tô tentando organizar tudo!!! beijos enormes no coração de todas e muitas saudades da amiga e mamãe Thy!

2 comentários:

  1. amiga quantas saudades
    que festa mais linda e como o príncipe tá lindo
    a minha fez 09 meses
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Amiga do céu, pq vc faz isso??? Pq some desse jeito???
    Saudade de vc... Qria tanto saber mais novidades... Como está este seu mundinho azul???
    O meu Davi vai completar 8 meses nesta semana...
    E que mêsversário mais caprichado, aliás, como todos!!! Qta disposição, amiga!!! Quem me dera conseguir fazer assim todos os meses, te admiro!!! E seu principe ta lindo nas fotos, como ele está agora???

    Qdo puder, apareça!!!

    bjão,

    ResponderExcluir