Ticker

08 abril, 2014

8 Meses do meu pingo! amoooo de paixão! 29.02.14

Nem precisoooooo dizer que estou atrasada né genteeeee, mais aos poucos estou atualizando tudo, e em breve chego lá, com fé! vamos que vamos, então o 8° mês do pequenino foi no tema carnaval, tema melhor não havia já que se iniciava o carnaval bem no tempo, foi uma alegria comemorar, com esse tema, e ao redor dos amores, gente foi muito bom porque a comemoração durou os dias do carnaval todos, uma graça, teve papai animado, depois de tomar aquelas doses básicas de whisk, kkkkk me divertir ao mesmo tempo que ele me fez raiva com tanta presepada, gente uma comédia, foi muito divertido, e aqui abaixo deixo os clics dos 8 meses de amor do nosso príncipe lindoooooo que tanto amamos de paixão, espero que gostem ahhhh e o próximo post tá logo abaixo com os clics do próximo mês, viu só que to chegando lá nas atualizações confiram tudoooo tá, beijos meninas e amoooo vcs, saudades enormesssssssssss, com amor mamãe Thy!























Espero que tenham gostado meninas, beijinhos em todassss, com o amor da mamãe Thy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário