Ticker

02 março, 2014

Clics do 6° Mês! (29-12-2014)

Como sempre mamãe atrasada, rssrs mais tá aqui os clics do 6° mês e assim por diante até o mês atual, demorei meninas mais voltei, é que aqui por enquanto ainda não tá nada fácil, rsrsrs pouco tempo pra me virar nos 30, porém aos poucos irei conseguir registrar tudo e todas as novidades, que não são nada poucas porém, "TEMPO" seu lindo vem em mim, rsrsrs, meninas espero que gostem dos registros que irei postar, o 6° mês foi comemorado na casa da bisavó Maroca, na cia das titias, avós, priminhas e priminhos, titios e tudo mais, uma folia recheada de amor, no tema praia... segue abaixo:
















Bom gente ai estão as fotinhas dos 6 meses do meu bolota lindo que tanto amo... beijos no coracão de cada uma, que tanto morro de saudades de visitar o cantinho, mais assim quue eu conseguir organizar meu tempo esterei de volta, firme e forte, beijãooooo da mamãe Thy!

2 comentários:

  1. Ele esta cada dia mais lindo. Festinha muito fofa, só senti falta da foto com a mana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. lindo amiga,td lindo e perfeito. seu filho ta cada dia mais lindo e fofo. mil bjinhos

    ResponderExcluir