Ticker

28 maio, 2013

A Evolução do quartinho do Príncipe... (preparativos parte 2)

Olá meninas bem conforme o prometido, estou eu aqui pra trazer novidades do quartinho do meu príncipe, bem como postei anteriormente, as fotos da bagunça do quarto, vim mostrar de como ele vai indo, está ficando quase tudo pronto, bem a parte de montagem do guarda roupa e berço foi concluída, agora falta somente a conclusão, ou seja falta a colagem do papel de parede, a instalação do AR e a colocação do ferro de parede para mosqueteiro e ai sim fica tudo certo para entrarmos com a decoração, ahhh que por sinal o kit do berço já está pronto amanhã de manhã irei buscar nossa morrendo de vontade e curiosidade de ver, e com certeza terei que me segurar pra não querer colocar tudo no lugar e ver tudo arrumado... rsrsrs A LOUCA EU!, ah e antes que esqueça estou também na espera da moça na entrega dos ursos personalizados de príncipe que encomendei para decoração e até hoje não chegou, de hoje que cobro a ela, nossa comprar coisa na internet de fato uma hora mais cedo ou mais tarde você tem dor de cabeça... bom mais vamos relaxar pra não estressar, ah e endoidar a moça até ela enviar claroooo, pois bem prometo me segurar só em olhar dentro da embalagem, Ufa! bom acredito eu que nesses 15 no máximo 20 dias esteja tudo, mais tudo mesmo prontinho, pois não vejo a hora, enfim se já estou babando com ele do jeito que tá avaliem quando eu poder arrumar tudo e ficar sonhando com meu príncipe dentro, nossa emoção e ansiedade que já não cabem mais em mim, rsrsrsrs, bom gente coisas de mamãe besta vocês devem imaginar né, sem contar aquela minha velha, o que pra mim não é e nunca será, falar da minha pequena Malu, meu anjo de luz, ou seja ainda tenho essa historia, onde essas espera me deixa super e hiper, ou melhor mega, a flor da pele na ansiedade geral... pois bem meninas, postarei as fotos de como tudo está, e nesse intervalo de tempo que preciso pra colagem do papel de parede o que preciso ter paciência pois depende da fábrica entregar e o pessoal vim aplicar, ai já viu... então no mais tá tudo encaminhado, dai assim que concluir tudo venho novamente mostrar a etapa final dessa evolução, venho mostrar mesmo com orgulho e claro muita baba, rsrsrs isso mesmo pois vou babar muito o quartinho dele, então estarei aqui dividindo com todas vocês da minha alegria, pois vocês fazem parte dessa alegria também, afinal são vocês quem me dão forças pra seguir com todo apoio e carinho, meninas espero que gostem afinal é com muito amor por esse pequenino que cresce aqui dentro que estou fazendo tudo ficar lindo, beijão no coração de cada uma de vocês com muito amor da mamãe Thy.... ahh meninas deixei o site onde vende o bercinho no post que fiz sobre ele tá, espero que tenham visto, bjo, bjo!








Meninas espero que tenham gostado, no mais vou trazer pra vocês tudo pronto e no lugar... feito com amor a um príncipe lindo... beijos com amor mamãe Thy!


6 comentários:

  1. Bom dia Thayara!Como tá ficando lindo o quartinho e bem caprichado,nés mamães adoramos fazer isso arrumar tudo pessoalmente parabéns.

    ResponderExcluir
  2. AAAiiiii Thyara, que mimo que está ficando.... Tudo muito lindo....
    AAhhhh o berço do meu principe é igual ao do seu.... hehe

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o quarto! O bercinho da minha princesa é igual o seu.Adorei o mini berço tbm. Quando estava gravida queria muito um desse..mas nao achei e acabei comprando um moises .
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Já estar lindo sem estar pronto rss
    Quero ver o acabamento
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Thy! Adorei a visita no meu blog, e lógico que já estou seguindo; adorei o seu espaço! E aliás, o quartinho já está lindo!!!!


    Acabei de atualizar o blog, tem a continuação da história. Dá uma passadinha lá!


    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que está ficando, Parabéns bjuu

    http://40semanasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir