25 maio, 2013

Chegamos aos 7 Meses...

Olá meninas, então chegamos as 30 semaninhas, nossos 7 meses, o principe crescendo de vento em polpa, super espertinho e eu amando, ahhhh e claro apesar de tá muito, muito apaixonada pela minha barrigona, tô super ansiosa não vou negar pra que o tempo corra e eu possa recebe-lo em meus braços, enfim estamos mais perto que longe, mais a ansiedade toma conta, e o medo bate, invade e explode, amigas falos isso pelo fato de ser mãe de anjo ou seja, tem dias que passa um filme de tudo o que passei na maternidade e é impossível não sentir o medo rondando... mais como creio que tudo já deu certo procuro evitar esses pensamentos apesar deles invadirem sem permissão, apesar desses pequenos ocorridos de medos estou tão feliz que está se aproximando o dia de ver meu pequenino, nossa gente ach que não vou querer largar dele um segundo, dormir um minuto, vou hibernar olhando pra ele, afinal como já comentei estou numa espera de 2 anos pra ter um filho no colo, pois minha pequena se foi sem me dar essa honra... ou seja espero imensamente por esse dia desde o dia que fiquei gravida dela... enfim meninas eu passei pra contar de como estamos indo... super bem graças a Deus, tudo ficando pronto, roupinhas lavadinhas porém arrumarei tudo essa semana na mala, pra maternidade, o quartinho em andamento faltando alguns detalhes, tudo com amor por esse menininho que nem vi o rostinho aina mais já o imagino um PRÍNCIPE lindo e espero com muita ansiedade, no mais estamos bem com exames e consultas marcadas, uma ultra na segunda e GO na quarta... vamos que vamos amigas, mães e buxudinhas... espero que gostem das fotinhas que postarei dos nossos 7 MESES e algumas coisinhas sobre a gestação nesse período desde já beijão com amor da mamãe Thy em todas vocês que amoooo muito e que me enchem de carinho e conforto...

NOSSOS 7 MESES DE PURO AMOR POR VOCÊ FILHO!!!
Nossos 7 meses, registros de Amor!

Barriguinha do CH Filho...

Estamos mais que ansiosos a sua espera filhote... amamos você!

Mamãe e Papai, amando o pequenino...

Meu Príncipe lindo com 7 meses de gestação!

Rsrsrs morro de rir da minha cara larga e inchada...nossaaa!
Meninas abaixo segue como anda minha gestação e o principe aqui dentro do forninho, cada vez mais perto de chegar...


Seu bebê

Quando você sai de um lugar escuro e entra em outro iluminado, seu bebê percebe a diferença de luz. As retinas estão bem evoluídas e o bebê, mais sensível aos sentidos. Aproveite e acaricie a barriga - ele vai vibrar de alegria. Com um pouquinho de sorte, o pequeno poderá até retribuir o chamego, esticando pés e braços em direção à barriga. Quanto ao paladar, o único sabor que o pequenino experimentou até agora foi o do líquido amniótico, que ele engole e inala continuamente. De acordo com os pesquisadores, essa substância é adocicada, ou seja, tem o gosto de infância.

Sua gravidez

Impossível não ver sua barriga a distância. Nesta semana, provavelmente ela alcançou os 30 cm de altura. Pegue a fita métrica e confira. Grandona! Suas pernas que o digam, pois elas sentem ainda mais o peso do bebê. As cãibras e os inchaços em pés, mãos e rosto podem aumentar. Isso acontece porque há uma grande quantidade de sangue circulando pelas veias, e seu retorno ao coração nem sempre é fácil.
Evite ficar em pé por muito tempo e continue calçando sapatos baixos. Recomenda-se que mulheres com predisposição a varizes usem meias elásticas e mantenham as pernas elevadas sempre que possível. Aproveite a próxima consulta ao obstetra para mencionar esses sintomas e também retome o assunto sobre o parto. Dedique também um tempo para as lembrancinhas da maternidade. É bom que esses preparativos já comecem a ficar prontos.

BEIJOS COM AMOR DA MAMÃE BABONA E ANSIOSA THY!




11 comentários:

  1. Parabéns Thyara... Tá lindão o barrigão...
    Acho que depois que completa 30 semanas o tempo voa, né.... rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thata tomara que ele voe mesmoooo, rsrsrsrs tô ansiosa que chegue logo o dia, é muita emoção e a espera parece uma eternidade, beijão minha linda e fica com Deus, com carinho da Thy!

      Excluir
  2. Tá mto linda Thy... Estou mto feliz por vc amiga, oro por vcs todos os dias. Espero que meu segundo milagre tbm chegue em breve... bjos repletos de amor e desejo imenso de coisas maravilhosas na vida de tua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, obrigada pela sua força e carinho sempre amiga, de coração te agradeço, e creia, que seu milagre já esta escrito no livro de Deus e breve chegará, tão de repente que vc nem vai acreditar, beijos enormes em seu coração com amor Thy...

      Excluir
  3. Isso mesmo Thy tudo já deu certo
    seu Barrigão tá lindo amiga curtir mesmo
    tira bastante fotos
    chegando perto a ansiedade só aumenta linda
    e parece que nunca vai chegar o dia rs to nessa angustia rs
    graças a Deus o quartinho do pequeno tá
    quase todo pronto e só faltando detalhes
    sim amiga ele é um príncipe lindo

    maravilhoso Domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda minha amiga linda, obrigada por todo o seu carinho e atenção, te desejo em dobro tudo e que sua pequena chegue transbordando de alegria o seu lar, contagem regressiva amiga pra chegada dela, adoro vc, fica com Deus e tudo tb já deu certo a ti, ahhhh suas coisinhas axo que vai demorar um pouco pra chegar pq vai em correio normal depois te explico os detalhes rsrsrsrs beijosssssssssssssssssss da Thy!

      Excluir
  4. Olá!! Adorei o blog e vou seguir!


    Acabei de criar o meu também, para compartilhar o momento que estou vivendo: o de ser mãe solteira... Passa no meu para conferir um pouco da minha história tbm!

    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju Ogata, passarei sim e obrigada pela visita seja sempre bem vinda, beijão da mamãe Thy!

      Excluir
  5. Oii vc está linda, eu estou do mesmo tempo de gestação que você, e sempre leio seu blog viu, beijo pra vc e boa semana....

    http://40semanasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah, minha linda brigadão, seja sempre bem vinda, vou conhecer seu cantinho também, e muita sorte pra vc, tenha uma boa hora, beijão da Thy!

      Excluir
  6. Oi Thyara, vim conhecer seu cantinho
    Já seguindo
    Te convido a conhecer o meu também
    Se gostar segue lá
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir