Ticker

30 maio, 2013

NOVIDADES! nem tanto boas e agradáveis...

Olá queridas amigas, então quarta feira dia 29.05 tive minha consulta com o GO, consulta de pré natal, onde levei minha ultra feita na segunda feira, ou seja desde a segunda quando fiz a ultra que já havia começado a sentir muita pressão na pelve, pra nadar, sentar e tudo, tava andando super lento e feito uma PATA, ou seja por vezes segurava a barriga pra andar de tanto que já incomodava, enfim passou a terça e na quarta na 
consulta assim que cheguei entreguei a ultra e já fui falando pra o Médico que estava sentindo uma pressão muito grande a qual tava me fazendo andar feito pata e que incomodava, ele falou que natural pelo peso da barriga, pelo mês e tudo, olho minha ultra o que estava super normal, a única coisa é a semana que sempre da passando a mais por conta do tamanho do bebê que é enorme, até ai tudo certo e nada errado, me pesou, o que já estou com 75kg, ou seja engordei 15 kg, tá não parece mais já estou com isso tudo a mais, enfim mediu pressão e tudo ok... fomos pra medição da barriga e verificar os batimentos do coração do baby, deitei na maca e ele foi apalpar e medir a barriga, ao apalpar aqui em baixo no pé da barriga eu reclamei de desconforto pois incomodou, ele já achou estranho, e quando mediu minha barriga já tinha diminuído 3cm na medição ou seja ele falou, Thyara está explicado esse seu desconforto e seu relato de andar feito pata, por sorte meu GO é uma figura, adoro, pois ele me mantém calma e ainda tira uma brincadeira da situação... e falou...é que seu bebê encaixou antes do tempo, ou seja, só era pra ele fazer isso agora no meio de junho, ele antecipou e encaixou antes, o que me leva a te colocar de repouso de pernas 
pra cima e quase sem se mexer, para que consigamos segurar esse menino mais tempo pois do jeito que está aqui só segura no máximo 15 dias, enfim, me mantive calma, nada de estresse, ele foi tranquilo falou fique quietinha em casa, pois você já tomou as injeções de amadurecimento do pulmão e eu serei obrigado agora a te pedir todos os exames, coisa que só peço próximo ao parto, ou seja me passou todos os exames de sangue pré operatório, coleta de secreção vaginal, urina e eletrocardiograma e outra ultrasonografia devido esse encaixe, o que farei todos agora sexta feira, e você retorna pra mim em 15 dias após o repouso para vermos no que vai dar, no mais não se mexa, rsrsrs brincou... eu falei pode deixar ficarei quietinha... ok né gente até ai tudo bem, mantive a calma e não me desesperei pois tenho uma fé enorme que Deus sabe todas as coisas e o dia exato que for pra ele vim ao mundo virá com a graça de Deus pois ele já está no comando, ou seja tudo já deu certo eu creio! beleza até ai... ao sair do consultório meu esposo já ia me levar urgente pra casa, mais ai lembrei a ele que tínhamos que ir buscar o kit do berço, o enxoval do berço pois a moça já havia ligado pra pegar, ok... fomos eu toda contente e feliz, pois quem leu o post anterior eu falei que os preparativos do quarto já estavam encaminhados e que só faltava pegar o enxoval do berço, pra terminar de arrumar todo o quarto, então, lá estava eu ansiosa não me amostrando mesmo pra ver tudo... cheguei lá desci entrei na loja e fiquei esperando ela me atender, ok, ela veio, falou vou pegar suas coisas para conferirmos se está ok... "Beleza de Creusa", minha curiosidade era maior que eu no momento... até ai tudo bem... ela trouxe tudo e sem tirar tudo da bolsa foi conferindo e eu marcando no papel se estava tudo certo, 
e enfim todos os itens estavam de fato lá porém como ela não tirou tudo não pude perceber bem o que estava se passando, foi ai que em uma das peças que ela tirou eu notei que estava diferente do que pedi, dai deixei e antes de ir embora uma coisa me disse, tire e confira tudo, pois bem segui minha intuição e tirei tudo, foi ai que PAFT! pasmei com o que estava vendo, de fato odiando tudo pois nada estava como eu queria, ou seja comecei logo a reclamar, chamei a atendente e fui mostrando tudo, falei olha está tudo diferente do que pedi, foi Deus quem me fez conferir aquilo tudo antes de ir embora, ou seja fui mostrando tudo nada estava como encomendei, pior que o papel da moça era a copia do meu que foi feito no momento do pedido, ou seja  amoça desenhou tudo como eu queria e não seguiu o papel, nossa fez tudo o contrario, e eu lá explicando e mostrando tudo a atendente para ela mostrar a ela, já que a dona da loja não estava, falei não vou levar nada, quero que ela refaça, e tem mais não poderei mais vim buscar pois acabei de sair do médico onde ele me deu repouso absoluto pois meu bebê quer nascer antes do tempo, ou seja preciso dessas coisas agora mais que urgente, ela falou assim: vou ligar pra ela e vc já explica tudo, ok... ela ligou e eu falei, dai a dona disse o que houve e eu falei olha tá tudo diferente do que encomendei, ela falou assim: mais olhe ai no papel ai meu Deus o que ta errado? eu falei tudooooooooooo, está errado inclusive estou com o papel em mãos que vc desenho e nada está igual... foi quando ela falou então deixe ai que a tarde eu passo e pego pra ver o que faço, beleza quase que falo pra ela meu bem nem precisa dizer isso pq já vai ficar aqui de todo jeito pra vc refazer pois isso que vc fez eu não quero, ou seja gente, até ai eu me mantendo calma, não sei onde eu estava naquela quarta feira pra está tão ZEM, porque nada tava me balando eu estava me mantendo super tranquila em tudo, graças a Deus né já pensou se eu me abalo aff quero nem pensar... então deixei tudo lá e fui embora, no caminho liguei pra minha mãe, que havia ido comigo no dia pra escolher, ela e meu esposo, dai expliquei tudo pra ela, minha mãe ficou doida, falei pra ela passar na loja e ir ver a presepada que tinha ficado as coisas, dai ela foi mesmo, eu na minha cabeça minha mãe super calma achei que ela fosse só olhar, kkkkkkkk pasmem que ela fechou na loja, fez um alarme enorme disse que eu liguei pra ela desesperada chorando horrores, kkkk e pediu pra ver tudo, ao ver, que realmente tava horrível as coisas ai foi que ela 
fechou, e dai falou olha avise pra ela que se ela não entregar no prazo de 15 dias que é o que ela esta esperando o repouso ela devolva o dinheiro coisa que não é pouca pois diga-se de passagem foi caro o kit 
pois escolhi tudo com renascença e a dita cuja é cara, dai ela me liga filha fui lá, realmente ficou uma presepada tudo, não gostei e fechei ao me dizer o que tinha feito eu quase não acreditei, rsrsrs falei mãe vc fez isso mesmo, ela falou sim... se eu não fizesse ela ia se fingir de doida e ia te dar a maior massada pra entregar e tal, é pensando por esse lado ela estava certa pois eu reclamei com classe e muito calma por sinal, gente passando o tempo é que tento imaginar de onde eu busquei tanta calmaria aquele dia com tantas emoções, justo eu que me abalo fácil, e depois que me tornei mãe de anjo então tudo me estressa e abala ligeirinho... bom começo a pensar que era Deus me carregando no colo pra eu me manter bem e nada abalar esse repouso que é tão necessário, enfim, cheguei em casa almocei, e cai na cama, mais antes disso cai em campo nas ligações pra as pessoas que eu havia contratado pra fazer a festa da minha filha... vou contar o porque...gente apaguei a tarde quase toda, foi um alívio, quando acordei a secretaria falou que a dona da loja havia ligado e que falou que ligaria depois até hoje espero e nada do retorno dela, não vou ligar, esperarei ela me ligar e me dar um aposição... ou seja, haja coração, eu já super, hiper e mega ansiosa pra deixar o quarto pronto me aprontam essa, enfim mais a historia não acaba aqui, deixa eu contar o fim da novela...vamos lá meninas mil perdões pelo tamanho do post mais é que foi emoção demais num dia só... enfim, pra seguir, o que aconteceu foi... que nessa 
muvuca de repouso o medico marcou consulta com 15 dias e caia justamente dia 14 de junho a consulta, que é justamente o dia do niver da minha filha, onde a festa estava organizada pra esse dia, ou seja meu desespero maior, pois meu medo todo seria ir pela manhã a consulta e o médico marcar o parto enquanto ocorre os preparativos da festa, o que seria de mim? dai meu desespero foi, ter que ligar pro buffet, pra decoração, pra tentar mudar a data, gente do céu, consegui falar com a moça da decoração e ela olhou na agenda e graças a DEUS o dia que eu sugeri ela tava disponível, ou seja eu antecipei o niver dela pra domingo dia 09.06, pois o dia mesmo seria dia 14, mais por via das duvidas preferi fazer isso, ai corri pra ligar pro buffet, enfim consegui também a mudança, amém senhor, faltava apenas conseguir falar com a moça dos convites para adiantar tudo e me entregar esse fim de semana pra que eu corra a entregar a todos, gente e isso tudo lembrancinha por minha conta eu ainda tinha 15 dias pra comprar e terminar, ou seja hoje me vejo apenas com uma semana pra resolver tudo numa cama de perna pra cima pedindo a cunhada que me socorra, já deu pra perceber o tamanho do meu perrengue em um dia só né? e pasmem eu super calma, coisa que até hj nem acredito, ou melhor só coisa de Deus mesmo gente pois ele providenciou tudo e eu não 
tenho como negar e dizer que ele não existe pois justo a data que sugeri as pessoas estavam disponíveis e tudo deu certo, o dedo de Deus foi incrível, me manteve calma, e ajustou tudo pra mim, só tenho a agradecer, pois ele é maravilhoso em minha vida e isso só me confirma o que eu realmente tenho pensado que no dia da consulta o medico marcará a cirurgia, minha intuição não costuma falhar, enfim esse foi meu drama de um dia só, que apesar de tudo esta dando certo, no mais agora é esperar o kit do berço chegar, e se não der tempo paciência, fazer o que? enfim, pra completar, hoje estamos os dois de malas prontinhas, esperando somente o GO, da o ponto de partida e rezando pra que ele não faça peraltice de vir antes disso, no mais menos preocupada, aguardar domingo que vem para pequenina ter a festa dela e faze-la feliz, no dia mesmo que é o dia 14 encheremos ela de muitos beijos, infelizmente o dia foi antecipado mais por uma justa causa... bom viu meninas agora o porque do tamanho do post... pra deixar vocês atualizadas de tudo... mil perdões mais eu precisava desabafar e compartilhar tudo com vcs meus amores, no mais peço que rezem por mim para que esse pequenino segure mais um tempinho pra vir ao mundo... conto com vcs, beijão em todas com amor da mamãe Thy!

3 comentários:

  1. Oi querida, faça bastante repouso viu... Não se preocupe que vai dar tudo certo!
    Logo logo o filhão vai estar ai em seus braços!

    Beijão flor ;*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá vim convida vc pra conhecer meu blog e deseja uma pela paz no seu coração
    www.samukatraquina.blogspot.com.br e disse que já estou te seguindo espero vc lá me segue de volta ,obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oie, lindona. Achei seu blog através de blogueiras em comum...Parabéns pelo seu baby! Se cuida pra ele ficar aí quietinho, e sair na hora certa, tá? rsrs... Lindinho esse espaço aqui.
    Também tenho um cantinho onde narro minhas "aventuras gravídicas", hehehe...espero vc lá, hein? Colocarei seu link no meu, para sempre vir aqui te visitar! Bjsssss!
    http://www.vivendoamaternidade.zip.net

    ResponderExcluir