Ticker

08 abril, 2014

9 Meses do Príncipe! 29.03.14

Meu presentinho de Deus, há 9 meses és a luz que ilumina todo o meu caminho, te amo muito filho, não há no mundo pessoa mais essencial e importante para mim do que você e sua irmã... Eu estou muito feliz por estar vivendo cada momento ao teu lado, feliz por te ver feliz, feliz por ver que você está crescendo lindo e abençoado, um presente perfeito do céu, desejo que a cada dia o papai do céu te abençoe e proteja, fazendo de você uma criança feliz, te amo muito meu pingo de gente, obrigada por fazer os meus dias mais felizes... obrigada anjo da mamãe por ai do céu, ter caprichado no pedido, pois o meu presente chegou ha 9 meses mais que especial e por nos proteger todos os dias... 
(Amo você)
Meu Bebê Grande, feliz Mesversário! 9 meses de um amor incondicional!!!

Bom meninas, atrasada como sempre estou eu aqui postandoooo os clics do 9° mês do pequenino, que esse mês decidi que seria no tema da tão famosa "GALINHA" ohhh azulzinha pra surtir efeito nas horas de aperreio kkkkk virei fã da danada... me salva sempre! então já que ele ama, nada mais nada menos que soltar as galinhas e curtir os 9 meses do meu amorrrr lindooo, abaixo lá vai as fotinhas espero que gostem, ahhh e esse mês ele não foi lá tão sorridente, estava meio tolinho de sono, rsrsrs esqueceu de dormir durante o dia e a noite, ficou assim, sonolento, mais as fotos ficaram ótimas mesmo sem aquelo sorrisão delicia que ele tem, beijos em todas com amor mamãe Thy!



























ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MENINAS... MAMÃE PIRA TODO MÊS PRA REGISTRAR O TAMANHO DO AMOR QUE SENTE POR ESSE PINGO DE GENTE... BEIJOS EM TODAS!

4 comentários:

  1. Amiga fico besta todo mês com estas suas super produções!!! Como vc arrasa, fico só imaginando como será a festinha de 1 ano????!!!!!
    Ele ta lindooo de viver!!! Quinta é o Davi que faz 8 meses aqui...

    bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo! Amei! Adoro essas calochas de porcelana. Dá maior charme!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas..... e parabéns ao Davi Marcela, cheiro nele por mim, beijos amigas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Gostei muito do seu blog, sou mãe de anjo também meu Piettro meu anjo de Luz que se foi quando eu estava gestante de 8 meses. Deus me enviou outro presente dos céus Lorenzo que completa hoje 9 meses de vida, é minha razão de viver.
    Um super beijo a você e a sua família linda

    Joci Brito
    jociestrella@gmail.com

    ResponderExcluir