Ticker

02 dezembro, 2013

5 Meses do Príncipe!


Olá pessoal, venho trazer os clics do 5° mês do meu filhote, então antes de mais nada vamos relatar como foi, assim como os outros tudo lindo aos olhos da mamãe coruja aqui, fiz tudo super cheio de amor e carinho, simples pra não passar em branco porém, com muita dedicação, tudo pelo meu pequenino, mais teve um porém, esse ele dormiu mais que os outros, rsrs mamãe não fica triste pois como ele tava há dia dodói, e muito abusadinho tudo por conta de um resfriado chato, pra mim era super válido quando ele conseguia dormir sem ficar com o nariz congestionado, ok... mais ele acordou e tirou fotos com todos, e que por sinal hoje já está bem melhor do que no dia mesmo, então dessa vez o tem escolhido foi "Macaquinhos", rsrs já havia pensado nesse tema desde que ele ganhou o macaco do dindo Valdir e da dinda Rubinete, que por motivos maiores nesse, justo nesse não poderão estar, mais fica pra os próximos né compadres??? rsrs enfim gente, deixo abaixo o registro da passagem do mês, ou melhor de mais um m~es do meu pequeno Príncipe!!! beijos no coração de todos, com amor mamãe Thy!





















5 comentários:

  1. O Carlos Henrique é uma fofura...
    Parabéns para ele.

    Estou seguindo teu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minnha linda, que saudade de vc, de vir aqui!!!
    Vc SEMPRE tão caprichosa, arrasando nas comemorações dos mêsversários!!! ADORO ver as fotinhos!!! E seu pequeno, cada dia mais lindo, carinha de esperto que ele tem!!!

    bjão, saudade!!! Desculpe meu sumiço.... Ando super corrida, mas sempre que posso, aqui é um cantinho que sempre dou uma espiadinha, vc sabe...

    bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ver a felicidade nessa família linda. Que Deus cubra suas vidas de bênçãos hoje e sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  4. td mto lindo, parabéns!!!! Estamos meio sumidas, neah??? Seni saudades do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Minha esposa sofreu de trombose e embolia pulmonar há alguns anos atrás. Agora no pós parto, foi solicitada a ministração do CLEXANE novamente. Entretanto, fizemos a compra do ENOXALOW 40 mg Intravenoso - que contém a MESMA SUBSTÂNCIA ATIVA que o Clexane -, mas ela acabou não fazendo uso do medicamento. Por isso, estamos vendendo uma CAIXA com 10 SERINGAS do ENOXALOW 40 mg e intravenoso, por R$ 150,00. Nos localizamos na zona sul de São Paulo, em Santo Amaro. Para tanto, basta nos mandar email para azevedospbr@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir