31 julho, 2013

Registros do 1° Mesversário do Príncipe!

O meu sorriso já diz tudo, obrigada papai do céu, obrigada mamãezinha...
#mamãeamandomuitoesseprincipe
Olá meninas ando meio sumida, pois eh o tempo que é pouco rsrsrs com bebê não é nada fácil viver blogando, pois bem nesse exato momento a vovó toma conta pra mamãe postar porque caso contrario mamãe não postaria nada, por isso minha demora, pois bem trouxe pra vocês os registros do seu primeiro mês de vida, então encomendei um bolo de príncipe, claro que o primeiro tinha que ser assim... rsrsrs então arrumei a mesinha pra colocar o bolo e ficou lindo lindo, os dindinhos vierem menos um casal pois estavam viajando, vieram as vovós e a gente se divertiu muito parecia uma festa de aniversário mesmo, muita folia e muitas fotos, o príncipe se comportou muito bem não chorou nem nada, saiu de mão em mão afinal cada um que quisesse um tiquinho dele, rsrsrs e foi assim, a noite rendeu muito e no final ele capotou de sono, de tanto remexido, mais quem pensa que o sono dura muito tempo? que nada a noite é só nossa, eu e ele, ele e e eu... isso mesmo, são varias noites em que somos só nós dois na divisa entre peito e fraldas ahhh e sem esquecer o sol, pois ele nasce lindo enquanto a gente tenta não sei quem colocar o outro primeiro pra dormir rsrsrs, enfim meninas eu trouxe aqui o registro do seu 1° mês, as visitas e as fotos de tudo com muito amor, beijos em todas e espero que gostem, com amor mamãe Thy! ah não esqueçam, me perdoem pela demora nas postagens é que o meninão aqui quer a mamãe só pra ele rsrsrs, amoooooooooo!

Mamãe decorou tudo com a vovó!

O bolo do príncipe!

Meu bolo, mamãe caprichou em tudo!
Minha família linda, presente de Deus, amo muito tudo isso!

Minha vovozinha Rejane!

Minha Mamãezinha!

Meus dindinhos Valdir e Rubinete

Vovó Sonia, Tio Junior e Nine

Minha irmã Caroline

Meu papaizinho!

Dindinhos Fabio e Lara com Gabriel

Mamando... momento lindo e só nosso!

Soninho gostoso!

Tia Paula e Matheus




5 comentários:

  1. own que lidinho q ele está, amiga!!!
    E qto capricho, adooooroooo!!! E a coroinha, eu sou suspeita, né? Sabe que eu fiz tudo do Davi com coroinha tb....rs

    Parabéns pelo 1º mês!!!

    um bjo enorme,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que festinha linda... tudo tão caprichadinho....
    parabéns... ele está cada dia mais lindo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deus continue abençoando essa linda família
    e parabéns para o pequeno lindão
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ele está! parabéns! Acompanhei um pouco da gravidez, agora vou acompanhar o crescimento :)
    bjos
    http://asaladadefrutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir