29 julho, 2013

Meu 1° Mesversário!


Ebaaa! viva \0/ viva \0/ meu pequeno príncipe hoje completa seu 1° mês de vida, então... Silêncio, que ele está dormindo,Veja como é lindo, Sua majestade o neném... Parece com o papai, ou com a mamãe também, Parece com a vovó? Não, Não, Não... Não se parece com ninguém... Ele é, tão lindo... Sua majestade o neném!!!!!! meu neném... nossa como passou depressa, e depressa mesmo, mais se bem pra mim nem foi tanto assim, pois as rotinas e adaptações mexe tanto com a gente, que o que mais queremos é que passe rápido pra tudo se encaixar, e assim foi rs, passou, há 1 mês atrás estava eu a essa hora no hospital tentando ganhar forças pra ir ver meu pequenino na NEO, imaginando os minutos, e torcendo pra que passasse depressa e num passe de mágica eu pudesse tira-lo de lá, pois tudo o que eu mais queria era poder coloca-lo no colo, e foi assim, Deus me ouviu e plim! bem rapidão em apenas 4 dias ele veio ao meu encontro e eu com todo o meu amor o recebi de todo coração e com um longo e demorado abraço eu o acalentei pela primeira vez em meu colo, o meu pequeno príncipe, meu amor lindo, aquele que eu tanto esperei e desejei, presente enviado por Deus e caprichado pelo nosso anjo da guarda, a irmãzinha dele, nossa princesa com ASAS, Malu... 

E ele chegou, assim como sonhei foi concretizado, chegou meu menininho e hoje já é um rapazinho, completou seu primeiro mês, ganhou mais bochechas, ganhou mais expressões, hoje já faz a mamãe pirar com o sorriso, com as covinhas na bochecha, com o bico mais gostoso do mundo quando quer ou não quer alguma coisa, ai que delicia é te amar meu pequenuxo, que delicia poder te ter no colo, ai como esperei esse momento, foram 2 anos de uma gestação longa, desde a espera da sua irmãzinha Malu, e hoje te tenho comigo, que delicia é te apertar, cheirar, sentir seu corpinho quentinho em mim, olhar teus olhos todos os dias e dizer "Filho mamãe ama tanto você", nossa agradeço a Deus por você existir, a cada aperto que te dou e você com seu jeitinho já definido de menino valente, resmunga " AHRRRRR" com tom de brabeza, como quem diz: "tá doida mamãe, isso doeu!" kkk pior que eu acabo achando isso lindo e apertando ainda mais, ohhhhh delicia hoje posso gritar, nem minhas noites de sono, me fazem esquecer o quanto você é especial, e mesmo quando quero ficar louquinha por não dormir e está cansada, de cara me lembro o quanto é gostoso ter você nos braços e já peço desculpas por querer ficar chateada, porque te ver com aqueles olhinhos de amor ao te amamentar não tem preço, tá valendo a pena tudo o que vivi até aqui, noites de sono, cirurgia dolorida, pontos inflamados, peito rachados, nada nada, é capaz de arrancar de mim todo sorriso, amor e orgulho em te ter aqui comigo, ai como é lindo, maravilhoso, gostoso, tudo de bom, Hoje é 
um dia em que o meu sorriso fica estampado no rosto, há um mês atrás tudo era um grande conhecimento eu tinha de aprender a decifrar choros e manhas e ficar emocionada ao ouvir a primeira gargalhada, eu iria aprender o jeitinho que ele dormiria com mais facilidade e teria diferentes sensações toda a vez que ele abrisse seus pequenos olhos e percebesse que estaria seguro ao meu lado. A vida é mesmo uma eterna descoberta e ela está prestes a começar, e eu espero estar sempre por perto para auxiliar cada etaa desse intenso aprendizado... Parabéns meu amor lindo pelo seu primeiro mês de vida, que seja o primeiro de infinitos..hoje só tenho a agradecer a Deus meu pequeno por vocês existir, pedir e suplicar sempre, para que ele te proteja, ampare, guie e acima de tudo te conduza para o caminho do bem sempre, fazendo de você uma criança, um menino e futuro homem de Deus, sem jamais esquecer que te transborde de saúde, amor e felicidade, te amo meu pequenino e pra sempre te amarei, hoje mamãe te deseja de todo coração, muita saúde, paz e amor, que papais e mamãe do céu te abençoe sempre e sempre... com amor mamãe Thy!

Feliz Mêsversário filho!!!
abaixo fotinhas!























7 comentários:

  1. Ai que lindo amiga!
    parabéns pro seu princepezinho!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!

    Parabeeeeens pelo primeiro de mtos meses que virão!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii que gatããão... amei todas as fotos...
    Aquela de chinelinho de dedo é o "ó" hein... rsrs muito fashion o Caique....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deus CAPRICHA né Thy? Como está encantador o Príncipe Caique! Reinando absoluto!!! Deus abençoe imensamente vcs. Com muito, muito amor e saudades...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu filho Thyara muito fofinho;)
    Parabéns pelo primeiro mês de vida, que Deus abençoe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, parabéns a mamãe e ao principezinho!Ele esta lindo,Thyara que DEUS continue os abençoando grandemente!

    ResponderExcluir