Ticker

05 junho, 2013

Descobri as 7 maravilhas da Maternidade!


kkkkkkk meninas andei lendo sobre isso esses dias e claro como tudo quero dividir com vcs eu trouxe, para todas, rsrsrs muito bom por sinal eu adorei, e eu como estou na reta final, correndo contra o tempo de repouso tentarei fazer os restinho que me faltam das dicas, então lá vai tudo em detalhes pra todas vcs minha queridas... bem como nada faço nesse repouso na cama só me resta a net e pesquisando, lendo sites e tudo sobre maternidade! e amando de paixão, de alma e com todas as minhas forças esse assunto: Ser Mãe! depois que você descobre que vai ser mãe, outros caminhos aparecem, de todos os lados, as águas vão ficando mais intensas e você deixa de navegar naquele rio morno e sem aventuras! mesmo para as que já tem filhos, sempre acaba caindo numa rotina que já não é tão nova e empolgante, ou seja ser mamãe e saber que terá mais um membro em casa e bem pequenino ai é tudo novo e a gente volta a delirar no mundo de gravidas e beb~es, então prepare-se: tudo vai ficar mais gostoso, não só a comida! entre as minhas pesquisas e lidas encontrei as 7 maravilhas e decidi trazer a todas quais são os momentos mais marcantes a partir do momento que descobre a gravidez, então vamos juntas se jogar nas delícias de ser mãe! gente que é uma delicinha...mágica! dai separei as 7 maravilhas da maternidade, que você deve e vai viver com muita alegria, surpresas, amor e muito entusiasmo com certeza e sem limites... pode apostar... srsrsr


1) Deu positivo!
A primeira maravilha da maternidade é quase inacreditável. Mesmo escrito lá que você está gravidíssima, você reluta em acreditar nessa maravilha!

2) Será menino ou menina?
Sim, você está grávida. E descobrir o sexo do seu bebê é tão ou mais emocionante quando você descobre que está grávida. Agora a sua gravidez tomou forma e cor.

3) Meu doce enxoval!
Nada é mais empolgante para uma grávida que ir montando o enxoval do seu bebê. Me lembro até do cheirinho das roupas! E fica ainda mais gostoso se sua mãe, futura vovó, poder participar dessa maravilha.

4) Quarto de bebê. Um sonho real.
Seu bebê está pra chegar e nada mais maravilhoso que preparar o cantinho do seu filhote! Tudo branquinho, novinho. Do mais sofisticado ao mais resumido, o quarto do seu bebê é a concretização real da vinda dele para a sua vida.

5) Malinha da maternidade. 
Que delícia é montar essa malinha! Que emocionante é preparar tudo para a chegada com tanto carinho. Pra mim, essa foi uma maravilha estendida! 

6) Ver pela primeira vez a carinha do baby!
Essa… só vivendo! Muita emoção e novos sentimentos. Uma nova vida.

7) Preparar a festa de 1 aninho.
Essa é a festa de apresentação, de superação e de muito amor ali vivido em apenas 1 ano. Vale a pena preparar tudo com muito carinho e a cada cantinho, o amor da mamãe e do papai devem afirmar que ter um filho é a maior graça e benção de Deus! eu de adiantada que sou na gestação já imagino os temas de decoração pra festa pode? A LOUCA rsrsrs, coisas de mãe besta.... fato!

Meninas, espero que tenham gostado foi com carinho, então que tal o palpite ---> Inspire-se!
E comente aqui qual foi a sua maravilha maior!, BEIJOS ENORMES DA MAMÃE THY!

Um comentário:

  1. Thy querida, nao pude viver algumas destas maravilhas... mas quando ouvi o chorinho forte do meu Joao Miguel.... Esta foi a maior maravilha de toda minha vida... Tento mto lembrar da alegria daquele momento pra nao ser inundada, soterrada pelas lembraças dolorosas de sua partida. Acredito que minha maior maravilha ainda está por vir... O momento do nosso REENCONTRO! Minha amiga amada, desejo de coraçao que sua vida com a chegada do Caique seja feita apenas de todas as maravilhas possíveis! Desejo tdo que há de melhor no mundo, obgada por fazer parte dos meus dias. Bjos

    ResponderExcluir