Ticker

12 junho, 2013

A bandeja do Kit Higiene...

Meninas, venho mostrar a bandeja do kit de higiene que comprei pro meu pequenino, ou seja pra mim é perfeita de linda, nossa quando vi me apaixonei, babei e juro que corri pro maridex, pra ele pagar kkkkk pois eh eu já estava no vermelho... bom ao ver ele também se apaixonou e comprou graças ao meu Deus rsrsrs, claro que teve aquele poder de convencimento da mamãe aqui, mais ele nem hesitou e comprou, pois bem deixarei as fotos para todas verem que lindo kit... mais dai meninas tem um porém, fui sorteada no site e ganhei outra bandeja da mesma igual sem tirar nem por detalhe, ou seja aqui estou eu com 2 unidades, sorte duplicada, mais ai é onde está a questão o que vou fazer com 2? kkkkkkkkk então resolvi vender a outra pelo mesmo preço que comprei a minha, caso alguém se interesse, gente é a mesma bandeja com os mesmos detalhes, apenas tive a sorte de ser a ganhadora do kit, kkkk então estarei mostrando as fotos, e caso alguém se interesse deixe o comentário aqui, o preço que paguei foi R$ 360,00 porém faço um descontinho e deixo por R$ 330,00, vocês podem fazer depósito bancário eu deixo a conta, e envio ela na mesma caixa que veio pelo Sedex, então desde já tá ai a dica, eu mesma amei a mesma e babei, a bandeja ela tem fundo com espelho, uma garrafa térmica, um cavalinho, 2 potes um grande e um pequeno e um recipiente para colocar a água, tudo conforme a foto, é isso meninas, espero que gostem porque eu amei, e no quarto do meu pequenino combinou com tudo digno de um príncipe, há e desde já o kit é unissex, ele tem coroas nas pontas dos potes e no tom dourado junto a bandeja, beijãoooooooooo em todas com muito carinho e amor da mamãe que baba e baba muito seus filhotes... Thy!

A Bandeja!





Amigas e ai o que acharam? não é mesmo lindaaaaa, eu AMEI! espero que gostem, beijão da amiga e mamãe Thy!

3 comentários:

  1. Eu achei Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo o Kit!
    E com certeza se estivesse me condições financeiras iria querer compra-lo de vc rs. Tbm fiz o quarto das minah princesa em estilo princesinha e iria super combinar.
    Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. muito linda e diferente amiga
    parabéns que bom gosto
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga qd vc postou as fotos do quartinho eu ja tinha visto o kit e achado um mimo..é muito lindo. Se eu pudesse (e meu dinheiro desse rs) eu até compraria,mas vou ficar sem receber quase dois meses por conta de pericia....ó Deus rs....mas paciência. bjinhos

    ResponderExcluir