11 junho, 2013

Finalização do quarto do Príncipe e novidades parte 1...

Oi Amigas... bom venho trazer algumas novidades, amanhã é dia de consulta com o GO e o coração saltitando de ansiedade pra saber o que ele te pra nos dizer e também o dia da chegada do pequenino, nossa confesso que o coração só hoje na véspera eu já o engoli umas 10 vezes, porque ele vinha na boca e eu respirava fundo e engolia de novo rsrsrs, então meninas amanhã volto com as novidades parte 2, porém hoje quero deixar muitas coisinhas pendentes as quais deixei a listinha, ou seja são elas, quartinho do príncipe pronto, kit do berço, lembranças de maternidade, os ursos príncipes da decor do quarto enfimm entre outros, ou seja hoje quero falar que o kit do berço graças ao meu querido Deus ficou pronto, nossa que os anjos digam amém pois juro que estava aflita, então dessa vez ela entregou como eu queria nossa emoção pura, já coloquei no quartinho, terminamos o quarto, ou seja ficou lindooooooooooo de morrer gente, eu como mãe abestada que sou todo dia abro a porta e passo umas meia hora olhando, tirando e colocando algumas coisas no lugar pode? vai ser doidinha assim na china, mais me entendam é a ansiedade de ver meu pequenino ali dentro todo lindão, ahhh meninas, as lembrancinhas ficaram um capricho feito pela mamãe bobona aqui com o auxilio e ajuda da titia-dinda Taty e vovó mais que coruja Rejane, ai gente se vocês soubessem como essa vovó é tudo, faz tudo no maior amor e detalhe pra o netinho, amooooooo demais minha mãezinha que é a detalhista de todos os caprichos, não sei o que seria de mim sem ela, e dos netinhos também porque em matéria de fazer a vovó de gato e sapato, eles tem diplomas... pois bem, colocarei aqui fotos do quartinho do príncipe enfim na fase final ou seja completamente pronto, porém, faltando apenas os ursos pois esses tem me dado um trabalho enorme, já reclamei umas 500 vezes no site a moça promete e promete porém não entregou ainda, dai paciência não quero me estressar com isso, também não empata do meu pequenino chegar pois o quarto dele tá digno de um verdadeiro príncipe, pois mamãe caprichou, fora isso postarei tudo aqui que ficou pronto, como o kit do berço montado, as lembranças, e o quadro maternidade que nos 45 do segundo tempo encontrei quem fizesse as letras pra eu trocar as que não estavam mais me agradando, para caso vocês queiram dicas eu possa ajuda-las, ok... no máximo ficarei devendo os ursos mais mesmo que o pequenino chegue, assim que os benditos chegarem eu venho contar e mostrar fotinhas, sem problemas é o que faltará pra completar todo os meus preparativos pré parto, rsrsrs, então meninas eu espero que todas gostem e amanhã retornarei com as noticias da consulta tão esperada...e o restante das fotos porém hoje deixarei apenas as do quarto pronto a espera do meu pequeno Príncipe!!!

APRESENTO...
O Castelo do meu Príncipe...

 O Kit do Berço que enfim chegou...
 O Capricho... em forma de amor...
 A Renascença... nas laterais... e cabeceiras...
 A Coroa do meu Pequeno Príncipe...
 O Trocador... e o nicho esperando os príncipes...
 Os Nichos a espera dos ursos príncipes...
 Detalhes...

 O cantinho do meu Pequenino...
 Mamãe super, hiper e mega ansiosa por você meu amor...
Mimos...

Bom meninas espero que tenham gostado, eu sou suspeita pra falar mais tô amando o cantinho do meu filhote, babando cada dia, confesso que pode ser exagero de mãe, mais ficouuuuuuuu lindo de morrer, eu não canso de olhar e apreciar e contar os dias pra ver ele aqui dentro, poder viver todo o amor que desde aqui já está sendo depositado, viver intensamente cada segundo ao lado do meu presente divino, deixo aqui todo o meu carinho a todas vocês, e um beijo enorme dessa mamãe boba aqui que já não cabe dentro de si de tanto amor pelo milagre de Deus que é meu FILHO!, beijinhos e fiquem todas com DEUS, com amor Thy!

6 comentários:

  1. Ficou lindo demaaaaaais flor!
    Que cantinho gostoso!
    Amei de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Menina, ta show!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thy, estou sem palavras... o quarto está lindo demais... parabéns...
    Ficou bem organizado e sem aquele monte de coisas... adorei...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou passada com tanta coisa fofa, toda mãe sempre quer dar o melhor pro seu bebe, parabéns flor tudo lindo e mimoso pra chegada do seu tão esperado pincipe PARABÉNS QUE DEUS ABENÇOEEEEEEEEEEEEEEEEEE.



    http://meucantinhotodoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!estou eu aqui babando com tanta coisa linda e bem caprichada amei tudo parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa, eu ja tinha visto seu post, visto s fotyos,só não tinha ainda comentado,deixa eu te contar que achei tudo de lindo,maravilhoso..e o berço que vc comprou pro seu príncipe vai ser acho que o mesmo modelo que vamos ter pro nosso baby,fomos ver no sábado que passou....é que é lindo né....bjinhos e parabens pelo capricho, otimo gosto pra tudo.

    ResponderExcluir