Ticker

08 março, 2013

Oiê! vim contar da viagem perdida!!!


Olá meus amores, então aqui estou eu, vim contar da viagem perdida que dei ao meu GO, pois eh eu tinha consulta de p´re natal marcada pra hoje, mas... Enfim, sai de casa já com esse pressentimento, eu e meu sexto sentido apurado que nunca vi mais certeiro... então em casa ainda me trocando pra sair, pensei o telefone vai tocar e a atendente vai dizer que ele não pode atender... pois bem o telefone não tocou e lá fomos nós... cheguei lá toda animada pois ia falar das minhas ?interrogações?, ou seja queria tirar dúvidas e esclarece-las, coisas de buxuda...sem contar que ia ouvir aquele tum-tum-tum, no aparelhinho que se não me engano chama-se "SONAR" pois bem, dai cheguei lá, e a atendente já disse assim: ele ainda não chegou, tá no hospital dando altas e ainda hoje vai viajar, por isso tá atrasado, ok, pensei com meus botões, vixi meu pressentimento tava certo ela bem jajá vai dizer que ele não vem, tá mais ai pensei e passou, me sentei linda pra esperar, e ao passar umas meia hora ela chama e diz olha ele ligou e não vem... "ai putz" caramba nos números da sena eu não tenho pressentimentos, e ela continuou, vou remarcar, todas, pode ser na quarta feira Thyara? eu com a cara e tacho e ué só respondi que sim, como tava sem acreditar ainda que tinha dado a viagem perdida e tal e tal, e justo por hoje ser o dia da mulher...fogo né gente mais tudo bem, ainda perguntei que data seria dai ela falou dia 13, ai eu comigo posso, mais no pensamento só pensava "ai é lasca", porque justo dia 12 na terça é meu niver e tudo o que eu mais queria era poder tá linda e loira, queria muito ajeitar meus cabelos, que estão diga-se de passagem o ó... ou seja hoje eu já perguntaria o que ele me liberaria a fazer? pois bem aquieta o faixo agora dona Thy e espera pra quarta... fazer o que? é isso meninas novidades desse garotão só terei pra vocês na semana que vem... que provavelmente ele me passará uma outra ultra, onde veremos o príncipe lindo... até lá a gente aguarda né pessoas, e eu fico no descabelamento mesmo até a próxima semana... beijinhos em todas e deixo logo abaixo nossa fotinha da viagem de carnaval só pra alegrar este post... beijos com carinho e amor da mamãe Thy! 

PS: gente, vou me especializar mais no sexto sentido, ele desde quando eu era pequena é aguçado quem sabe eu não adivinho qual de vcs ficaram ricos? rsrsrs :)
Ahhhhh e sem esquecer de desejar a todas nós MULHERES DE FIBRA E GARRA, um feliz dia Internacional na Mulher...parabéns a todas nós... com amor Thy!

2 comentários:

  1. Oiee minha linda do barrigão mais lindo dessa vida!!!!Vim pra te dar um oieeeezinho e mandar bj pra vc e seus filhotes. Espero que esteja indo td bem..não to conseguindo a companhar tanto o blog mas sempre q posso dou uma lidinha viu....Deus te abençõe a vc e seu principe!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo principe linda, tambem estou gravida de um principe mais ja estou na reta final. vou ficar te acompanhandoo pra ver a evolução desse rapaizinhoo. adorei o blog bjoo

    ResponderExcluir