27 fevereiro, 2013

Olá meus amores... Novidades do 4° mês do Príncipe!

Olá meus queridos, então aqui ainda estou eu sofrendo sem net, porém consegui uma net temporária assim vou poder nas horinhas vagas trazer novidades e aqui lá vai, passamos 10 dias fora no inicio do mês, pegamos o carnaval e estendemos mais um pouco, fizemos um cruzeiro lindo e maravilhoso nuca vi coisa tão boa, super recomendo, o Navio por si só era muito belo nossa gente valeu a pena heim, então nossa viagem foi linda e maravilhosa mais um tanto cansativa, pois eh justo pelo fato do Navio atracar em 2 países e duas cidades ou seja, descíamos lindos pra conhecer e o tempo era pouco pois as regras do navio é que não atrasa nem 1 segundo e realmente é assim mesmo ou seja tínhamos que retornar no horário certo e já viu né conhecer tudo nas carreiras não da legal, então escolhemos pontos mais turísticos e principais e caímos no abraço, ai pra resumir isso gasta uma energia danada sem tá "buxuda", avaliem "buxuda" e assim aconteceu, eu voltava pro navio mortinha, também pudera, mais tudo valeu muitíssimo a pena, só o tadinho do príncipe que nessas caminhas ligeiras ele ficava todo quietinho nem mexia, só quando mamãe descansava, menino super comportado esse gente coisa linda de mamãe, espero que continue assim aqui fora também, rsrs, então conhecemos Buenos Aires - Argentina, Punta Del Este - Uruguai, Porto Belo - Santa Catarina e o Rio de Janeiro... coisa mais linda de se viver, está lá no Cristo Redentor gente me fez a pessoa mais realizada do mundo, tudo que eu sonhava era estar lá nos pés dele, e assim realizei, nossa sonho mesmo, coisa de Deus, me emocionei claro, esta ali parecia mais coisas dos planos de Deus me dizendo Filha estou sempre ao teu lado, jamais te abandonei, creia que tudo vai dar certo, ou melhor já deu certo, e assim eu creio que tenha sido, então gente as cidades e países são maravilhosos, cada um com suas riquezas e maravilhas, cada uma com sua historia pra contar e haja historia gente, mais não vou me estender...posso dizer que esse garotão aqui, já foi longe... mesmo aqui dentro... carinha de sorte! rsrsrs, esse é um resuminho das novidades, no mais estamos bem ao chegar de viagem, não foi um dia tão bom, porém driblei a tristeza e tentei ser forte ao máximo, é que chegamos dia 19/02 e no dia 20/02 foi niver de 1 aninho da minha princesa com asas, meu anjo Malu, ai já viu né gente a viagem foi um presente pois me fez esquecer um pouco esse mês que pra mim é o menos desejável, mais ai retornar cai toda a ficha, mais eu fui forte, consegui manobrar a tristeza e fazer com que o dia dela no céu fosse o melhor do mundo, dei a ela todo amor, e nesse dia agradeci a ela por ter me enviado este lindo presente que hoje habita meu ventre, é isso meus amores, resuminho do resuminho, ah sem esquecer que dia seguinte ou seja dia 21/02 foi nossa vez de matar a saudade desse pequenino, pois eh fomos vê-lo de pertinho, coisa mais linda de mainha, gente, tava lá todo, todo, foi uma ultra pra verificar o colo do útero e claro ver esse garotão lindo, tá tudo bem conosco graças ao nosso lindo e querido Deus, pois é ele tava lá todo metidinho a homem gente pode? acreditam que tava de pipiu de pé? posso com isso? nem nasceu e já tá virado, a médica até brincou e disse: "Olha como ele está animadinho" kkkk pobre da mãe dele... já sei serão noites de sono na adolescência e namoradinhas na porta já sei... rummm sou uma mãe ciumenta já adianto, pois eh essas são nossas noticias aos 4 meses de amor desse príncipe...gente espero que gostem e logo logo estarei de volta contando novidades... beijos com amor da mamãe Thy em todos vocês...
Abaixo fotinhas do 4° mês!
Eu e minha mamãe...
Eu, meu papai e minha mamãe...
Eu, minha linda irmãzinha e mamãe...


7 comentários:

  1. Thy!! Que barrigão Jesuuus *--*
    Linda essa barriga viu?!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda minha linda já viu, ela deu um pulo que até eu fiquei surpresa... rsrsrs, tô vendo que esse garotinho vai ser um garotão, rsrsrs beijos minha e brigadão pelo carinho....

      Excluir
  2. Querida Thy, sabe o que tinha de mais lindo neste cruzeiro? A tua barriga! Que lindo, me emcionei mto de ver seu barrigao! Espero que Deus tbm me conceda esta felicidade novamente. Bjos linda Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Thayara,vi sua publicação no blog de amigos e já sigo seu outro blog da sua anjinha.É que eu não conseguir deixar nem um comentário,pois estava muito emocionada lendo aquilo tudo sobre a sua outra gestação.Pois perdi minha sogrinha de apenas 2 aninhos,pois ela tinha leucemia e foi em 09-05-2012,era a unica filha do meu irmão estamos sofrendo muito com sua perca,mais Deus nos faz ser forte.Estou muito feliz por você,sempre gereira etá a ir com seu bebê no seu ventre,que venha com muita saúde,beijos espero sua visita lá em meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Thayara que lindo blog adorei muito fofo, te seguino por aqui, que esse príncipe que vai nascer faça muito feliz você e sua família, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Thyara eu aqui de novo,vim lhe falar sobre os pegadores para cortina e dizer que eu faço sim de príncipe,mais não precisa pagar é presente meu para seu bebê,é só mandar o endereço para entrega que ponho no correio para você.Mamde para meu E-Mail:ektamaraarte@gmail.com,beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos querida!Tudo de bom pra vcs, te desejo uma linda e abençoada gestação !

    ResponderExcluir