Ticker

15 março, 2013

Oi pessoinhas... Enfim a consulta!


Olá meus amores, bem depois da bendita viajem perdida retornei ao médico GO no dia remarcado, e vamos lá, tudo bem conosco... mamãe ouviu o coraçãozinho do príncipe lindooo lá no tum tum tum, que mais parecia música clássica aos meus ouvidos... então conversamos, tirei minhas dúvidas, continuarei com as medicações, mais o que mais tava interessada em saber esqueci pode gente? cadê a mulher mãe estressada com a cabeleira do zezé lembrar de perguntar se eu podia dar um jeito nas madeichas? vai ser tonha assim em marte aff... ai já viu agora o jeito é esperar mais um mê pra consulta do pré natal... paciência com a loira aqui...pois bem no mais tudo certo conosco, o baby está crescendo, mamãe tá barrigudinha, e põe barriguda nisso, até o médico novamente falou, nossa que barrigão! pois bem da pra imaginar que tá enorme né gente, enfim, farei exames de rotina, inclusive aquele bem chatinho que a gente toma uma gororoba triste de ruim, pra medir a glicemia eu acho e que agora esqueci o nome, aff aquele troço é ruim mesmo e como se não bastasse ser ruim e a gente querer botar todos os bofes pra fora ainda tem a enfermeira que diz: se vomitar tem que tomar tudo de novo... tá infelix... eu sei ora! e passou também mais uma ultra morfológica... mamãe tá aqui contando os dias e horas pois marquei além dos exames a ultra pra esta segunda ou seja falta bem pouco ufa! é isso meus amores trouxe a vocês mais noticias nossas, e agradeço a todos que oram e torcem por nós do fundo do coração muito obrigado e peço que continuem a pedir por nós para que tudo continue dando certo... ahhh voltarei semana quem vem trazendo noticias do nosso 5° mês o qual completaremos quarta feira, no mais beijão recheado de amor da mamãe Thy!




6 comentários:

  1. Bom dia Thyara,fico feliz por você e pelo bebê,graças a Deus está tudo bem,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ektamara obrigada minha linda, beijinhos pra vc e que Deus te proteja sempre, com carinho mamãe Thy!

      Excluir
  2. Como asssim??? mas já 5 mes?? que isso pessoal...amiga ta correndo sua gestação....rsrs
    E é o seguinte cade foto de barriga do bebe mais lindo da tia Ely???rs
    Então é amanha sua ultra ai que tudoo....amiga to feliz por vc e dividir esse momento é demais de especial para mim!!!!Bjinhos te amuu viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli... minha amiga linda que tanto amo e admiro, pois eh meu anjo 5° mês já sim... rsrsrs correu num foi, pra a buxudinha o tempo anda de ré né? pois td o que queremos é que o barrigão cresça e a gente possa ver o rostinho do bb, mais se bem que passou realmente depressa, obrigada por existir e por me proporcionar tanto amor e carinho, sou imensamente feliz por te conhecer mesmo que virtualmente, sou mais feliz ainda por saber que Deus é na minha vida e na tua, aliás feliz é poucoooooo rsrsrsrsrs, beijos amigaaaaa e te amo mto.... que papai do céu te proteja sempre viu, com amor Thy!

      Excluir
  3. ah Thy que fofura amiga
    que lindo aqui sobre cabelo kkkk
    fala não meu é alisado e não sei como to vivendo
    é realmente amor de mãe kkkkkk
    vou dar um jeitinho para o fim da gravidez
    e maternidade vamos lá
    obrigada por me mostrar seu link
    lindo seu barrigão
    bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda amiga agora vc tem esse cantinho aqui pra acompanhar o barrigão rsrs, e vc seu parto tá previsto pra quando? quero ver fotinhas tb viu! beijãoooooooo da Thy...

      Excluir