10 junho, 2013

Ultrassom Final (Perfil Biofísico)


Olá meninas, demorei mais foi por uma boa e linda causa, estava eu nos preparativos da festa da minha pequenina, ou seja me cansou muito e roubou todo o tempo, porém tudo ficou show de bola, pois a mamãe caprichou como sempre, enfim, vim aqui contar as novidades, bem hoje foi o dia da minha ultra final uma que o médico pediu a parte só por conta do repouso e do bebê apressadinho de mamãe, ou seja foi uma ultra a parte e a mais do que ele pede, enfim, foi hoje que quaseeeee não é feita, estava eu indo pra a consulta e no caminho a recepcionista liga avisando que a médica estava presa num protesto e talvez não viesse, logo pensei comigo! "LASCOU TUDO" pois eh gente, pensei caramba e agora, só sai de casa pra fazer isso, e meu GO é quarta feira o qual tenho que levar a tal ultra, dai danosse, enfim, já chegando lá ela liga e diz que ela cancelou e pediu pra remarcar ou seja pra quinta feira único dia que ela estaria lá, mais como? o que eu iria fazer? trocar a data do GO tb... nossa ia fugir tudo dos cálculos dele, porém o que fiz, ligo pra ele pra contar o ocorrido, dai ele disse vou tentar outro canto pra vc fazer, ok fiquei aguardando arrasada, kkkk isso mesmo, mais com o pensamento positivo de que tudo iria dar certo, e nisso eu já estava retornando pra casa, por fim bem próximo de chegar a recepcionista me retorna e diz, olha Thyara a médica conseguiu sair do congestionamento e vai vir, nossa pensei como Deus é bom pois em nenhum momento pensei coisas ruins e só boas que tudo daria certo e realmente DEU... pois bem imediatamente retornei pra ele não se preocupar que tudo havia dado certo, voltamos pra lá, e logo fui atendida pois muitas desistiram, enfim na ultra tava lá meu garotão lindão, super tranquilo porém inquieto como sempre, e hoje foi que foi a criança não parou um segundo, conversei varias vezes com ele pra se acalmar que a festa tava enorme aqui dentro, então, a médica fez todo o perfil, disse que estava tudo ótimo, este exame os médicos avaliam por pontos cada item visto e adivinhem quantos deram o do pequenino? 10 GENTE, pois eh ele está super bem, graça ao meu querido Deus, ela de quebra fez um doppler de cortesia, viu todo a passagem do sangue do cordão e está tudo lindo, ou seja tudo perfeitinho, e um porém, ela falou que criança enorme é esta mãe? kkkk bom vai saber, acho que puxou aos pais galalaus, rsrsrs então estou de 33 semaninhas e a ultra acusou 35 semanas, ou seja sempre passando 2 semanas, o pequenino já esta com 42 cm e com 2.800kg, pois é gente, meu pequeno gigante já está desse jeito, rsrsrs ela falou que ele é fofo, pois bem estou eu aqui com apenas 7 meses e meio e a criança enormeeeee pudera eu está andando feito patinha e já parando... tá explicado, ele aqui super baixo e mega encaixado, eu esta sentindo isso com todo esse peso, enfim, no mais é isso meninas, tudo está lindo, e bem glória a Deus... quarta feira estarei indo ao GO ter noticias de como estamos e vamos, saber as novidades sobre o dia do parto e coisinhas mais, então no mais estarei aqui postando tudoooooooooo pra vocês ficarem em dia conosco, ahh e claro atentas para o grande dia, pois quero muito que todos saibam e eu possa contar com todo carinho e apoio.... beijos no coração de todassssss, com amor mamãe Thy!

TE AMO MEU FILHOTE! COM AMOR DA MAMÃE...

5 comentários:

  1. ah amiga mostrar foto da festa da filhota
    amiga graças a Deus esta tudo bem e deu pra
    fazer a ultra seu pequeno tá mesmo bem grandinho e
    gordinho parabéns que fofura
    também fiz a doppler e tá tudo bem graças a Deus
    Deus continue te abençoando amiga
    amei a foto é você ai???
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom que tá tudo bem hein flor! Esse mocinho vai ser enorme mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Thy, ainda bem que de tudo certo e a médica chegou pra fazer a ultra...
    Meu nene tbm está 2 semana a frente da data da DUM... O seu tá bem grandão, hein... 42 cm.... 2.800kg, amigaaa... rsrs como vc tá conseguindo andar???
    Vai ser um meninão lindo....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei o blog hehe será um bebezão estou de 25 semanas, e super anciosa bjusssssssssss que deus abençoe vc e seu pequeno.

    http://meucantinhotodoazul.blogspot.com/ bjussssssssssssssss espero sua visitinha.

    ResponderExcluir
  5. QUe bom que ele esta bem, e esta bem gordinho, parabens. Coloca fotos da festah. Beijoo e se cuida

    ResponderExcluir