Ticker

13 junho, 2013

As fotos do Niver da Irmãzinha do Príncipe!

Olá meninas como prometi a todas vocês e por pedidos, vim trazer as fotos do niver da Sarinha, feito com muitoooo capricho pela mamãe como sempre, enfim... Uhuuu chegou, o tão esperado dia por ela, nossa contava nos dedos, contou meses e meses, posso confessar essa menina sabe se fazer ansiosa por muito tempo a espera dessa data, gente do céu... enfim trago aqui pra vcs, algumas fotos do niver dela, que esse ano assim como contei em um post só, no inicio do blog como foram todas as festas, esse ano não será diferente, então o tema como já era esperado foi nada mais nada menos que? "CAVALOS" pois eh gente ela já demonstrou que ama mesmo, e eu quis fazê-la ainda mais feliz..., então espero que todas gostem das fotinhas da festa que a mamãe com todo o esforço e correria por conta do irmãozinho que esta pra chegar, fez com o maior amor, a festa seria hoje 14 de Junho no dia mesmo mais com o meu repouso e risco dele nascer, antecipamos pra o fim de semana passado e hoje com prazer neste dia mais que especial pra ela, trago as fotos registradas da alegria dela, que não tem preço, pois qualquer esforço meu é válido somente por ver esse sorriso contagiante, obrigada filha por existir... obrigada Deus por esse presente lindo... minha filha SARAH!
Aqui meninas pra não encher de fotos deixo postado o blog dela assim vcs visitam e podem ver algumas fotos que postei, no mais deixarei também o site onde estão todas elas sem excessão! beijos enormes com amor da amiga e mamãe Thy!
PRA DEIXAR O GOSTINHO DE VER TODAS APENAS UMA PRA VCS! (rsrsrsrsrs) 
Acessem:
Esse é o Blog exclusivo dela...

Esse é o Site onde se encontram o restante das fotos!


4 comentários:

  1. ficara lindas amiga parabéns
    Deus continue abençoando essa
    família linda
    bjs

    lindo dia

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Familia linda amiga.... Parabéns....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda!!!Amiga a Sarah é linda linda linda!!!!parabéns que o pai celestial seja sempre o condutor da vida dela...Deus abençoe sua linda familia. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Thyara amei teu blog, já estou seguindo e está na minha lista de favoritos.
    A Sara é linda parabéns pela filhota ,bem vinda ao mundo azul também faço parte desse mundo azul meu principe chega em 1 mês e 1 semana.
    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir