23 maio, 2013

O bercinho (Moisés) chegouuu MTO FELIZ!

Genteeeee não é um luxinhooooooo de LINDO... eu amei e baboo demais, tô mostrando essa foto de como ele é e o tamanho pra vcs terem noção, dai abaixo posto fotos dele sem os protetores ainda, pois a vovó tá fazendo, rsrsrsrs e assim que ficar lindo pronto tiro fotinhas e corro pra mostrar a vcs... Espero que gostem!
Oláaaa pessoinhas lindas... então deixa eu contar a historia do berço moisés... então, morávamos numa casa enorme, ou seja tínhamos espaço de sobra pra tudo e todos, e desde que minha pequenina partiu não me senti mais bem e com o coração na mão optei por vender minha casa, e resolvemos morar num AP alugado enquanto construímos nossa nova casa, ou seja, sair de um acasa enorme de 4 quartos uma área de mais de 300m² pra um AP de 99m² não é mole nem fácil, ou seja já viu que passei sufoco né gente, então, o que aconteceu, o quarto das crianças e o meu nossa nem se fala de tão pequeno, estamos nos acostumando, pois pra quem viveu a vida toda em casa grande leva um tempo pra acostumar com o pequeno, embora a passagem aqui seja breve, no máximo 2 anos, então quartos minúsculos haja aperreio né, enfim nada coube tudo aqui muita coisa ta na casa de praia, e um fato que me chamou atenção foi... onde coloco o berço no meu quarto? se mal cabe o marido e eu? kkkkkk dai pensei... o que fazer? o berço de tela aquele que desmontamos e forma um cercado é quadrado e grande não cabia nem com reza, dai no desespero parti pra net pra tentar encontrar um berço que fosse menor, dai axei vários modelos cada um mais lindo que o outroooo nossa, bercinho quem se encaixavam na cama que era uma belezura só, mais a maioria importados e com um custo assustador, ou seja desisti, foi ai que revirando encontrei um berço aqui no brasil mesmo e que era o tamanho ideal, dai não pensei duas vezes e gritei É ESSE!, pra minha surpresa de um site para outro a diferença de preço era absurda de quase 400 reais vê se pode? enfim só achei ele em 2 sites, um ele custava 269,00 e no outro site custava 689,00, posso com esse absurdo o mesmo berço, gente vai a gente comprar sem pesquisar... chora 3 dias e 3 noites arrependido, rsrsrs enfim, comprei o de 269,00, que levou 15 dias pra chegar, chegouuuuuu e é lindo gente, ele é um berço igual os grandes porém mini, muito fofinho de se ver, até minha filha quis brincar com as bonecas nele, um luxinho... montamos ele e vai caber perfeitinho ao lado da minha cama, assim o pequenino fica comigo por os primeiros meses, depois vai pro berço normal do quartinho dele, até pq o berço moisés é tão pequeno que axo que só cabe até 4 meses, rsrsrsrs mais enfim, o importante é que cabe na brecha que resta do meu quarto, lindo de morrer, gente vou postar fotos pra vcs, dele montado e em breve outro post coloco fotos dele arrumadinho é que por ser pequeno em nenhuma casa de bebê vende mosqueteiro e protetores, ou seja mamãe e a vovó quem vai dar um jeito nisso ai, essa semana começamos os trabalhos e assim que ele estiver prontinho arrumadinho postarei fotos novamente pra vcs verem, então espero que gostem e que sirva também pra algumas de vocês que estiverem passando pelo aperreio que eu passei por o espaço ser MINI MINI MINI... rsrsrs, no mais estarei aqui postando nossas novidades e aventuras, ahhh e quanto ao príncipe estar super bem, saltitante como ele é, aguardando nossa próxima consulta que será dia 29 de Maio, beijão em todas com amor da mamãe Thy!
Gente é um mimo só... lindinho demais parece de boneca rssrsrs

Agora só falta tudo ficar pronto e arrumar ele, assim que arrumar volto pra mostrar, espero que gostem, beijosssssssssssss com amor da amiga e mamãe Thy!!!

AMIGAS ESSE FOI O SITE EM QUE COMPREI O BERÇO, ESPERO QUE GOSTEM POIS EU MESMA AMEIIII!




10 comentários:

  1. Nossa, o berço é lindo!
    Daqui a pouco o Moisés estará ai dentro fazendo a alegria da familia!

    Beijão flor ;*
    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que legal, ameiiii!!!!!Passa pra nós o denreço do site que vc comprou, quem sabe eles fazem entrega aqui em sampa..bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal... adorei.. não vejo a hora de ver tudo arrumadinho... rsrs mostra pra gente...

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amiga tinha visto esse berço em um site,
    achei uma fofura, e graças a Deus achou
    mais em conta em e o seu pequeno vai levar tão
    pouco tempo nele que o preço tinha que ser
    menor também né rs vi um aqui no shopping rs
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meninas que bom que gostaram, ele é super fofinho mesmo pena que só cabe por poucos meses mais será o tempo certo pra eu poder deixa-lo no berço do quartinho dele, então deixei o site em que vende o berço ok, espero que gostemmmm beijão da mamãe Thy!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Thy que fofuraaaaa! menina adorei esse modelinho...bom como o berçinho do meu Davi esta do mesmo jeito vou usar ele pro meu Baby.Mais se eu ja n tivesse como aqui em casa o espaço tbm é bem pequeno poderia comprar um assim pq é muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange minha amiga, pois eh eu tb tenho o berço intacto do meu anjo Malu, que será dele agora montado já no quarto dele, porém os primeiros dias pra dormir comigo em meu quarto o berço de tela não cabia, ou seja minha unica solução foi comprar esse pequeno que caberá, ao chegar e montar morri de amores por ele pq é mto fofo de tão pequeno, rsrsrsrs beijão minha flor... com carinho da amiga Thy!

      Excluir
  7. Olá Thayara que legal esse bercinho,eu náo conhecia amei muito fofo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito delicado..tô louca pra comprar um!

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito delicado..tô louca pra comprar um!

    ResponderExcluir