Ticker

31 maio, 2013

É um mexe, remexe, balança tudo, e a barriga parece tobogã!

Gente do céu... meninas não sei o que aconteceu mais aqui agora ta um mexe e remexe, balança tudo aqui na barrigona da mamãe, vocês nem imaginam como esse garotinho mexe e não tem hora não, é a hora que ele quiser ta aqui mexendo, que eu tô me remexendo, gente impossível eu não balançar junto, nossa mãe, rsrsrs é lindo de se ver porém ele é super espertinho, já me mata de vergonha aqui dentro ainda, ele começa me sacudindo quando eu falo assim: olha gente e aponto pra barriga ele para, dai quando todos tiram a vista ele volta a fazer, é sempre assim, menininho espoleta esse viu! rsrsrs amoooo demais, ahh falo isso porque tem mamães que dizem sentir mais a noite e tal mas eu sinto a noite, durante o dia, quando to deitada, sentada na frente do PC, sentada no sofá, antes de dormir, muito bom, porém claro que dou graças a Deus por isso neh, por que sei que esta tudo bem com ele é tanto que quando ele demora um pouco pra mexer já fico eu agitada começo logo a conversar com ele, chamando e o estimulando e por incrível que pareça ele me responde com um chutinho como se entendesse, ou até entenda o que eu tô pedindo, estou falando isso porque a intensidade da força das mexidas dele é impressionante me sacode toda, o que tiver perto da barriga consegue derrubar, incrível fico quase sem acreditar com tamanha força e isso se intensificou tem 1 mês... agora imaginem como esse pequenino vai ser serelepe meu Deus, vai ser muito do danadinho e a mamãe aqui haja paciência, mais gente eu vou ter lindaaa, tanto tempo eu queria isso vou ter toda paciência do mundo, como já falei antes estou nessa espera a 2 anos, desde a minha pequena Lulu... só acho ruim por que moramos em prédio e aqui é limitado demais se agente morasse numa casa seria bem melhor, mais espaço pra ele brincar e se divertir, mais não vou me prender a isso pois o prédio acredito eu que seja super temporário mesmo, e logo voltaremos a morar na nossa casinha... se Deus quiser....
Mas o neném é muito esperto, depois que ele encaixou, quando ele começa a mexer parece umas bolinhas de sabão expandindo e estourando dentro de mim aqui na parte de cima o que posso acreditar que seja o calcanhar dele passando de leve e outras, é como se meu coração estivesse pulsando na barriga, um ritmo compassado, mas destoante das minhas batidas. Bem abaixo do umbigo onde fica mesmo o útero e quando eu senti a primeira vez meu Deus que emoção não sou muito de demonstrar isso mas só eu sei o que senti, apesar de ser a cabecinha dele super encaixada, e me causar na grande maioria das vezes um desconforto, como se a qualquer momento ele fosse sair, tipo: por a cabeça pra fora e dizer Oi mamãe cheguei, é tanto que nem me mexo rsrsrs com medo! pode? só eu mesma... Mas quando o papai, a irmãzinha ou qualquer outra pessoa poe a mão pra sentir suas estripulias ele para mas logo, como falei ele tornou difícil as pessoas sentirem os primeiros contatos com ele... ele gosta mesmo de se mostrar pra mamãezinha dele, somente... Agora mesmo ele começou a mexer ai ai como amo esse pequenino, até parece que nesse exato momento estou falando dele, vai ser esperto assim... =) já estou vendo!!!
Bom meninas espero que tenha gostado das novidades desse pequeno príncipe lindo que não vejo a hora de ver o rostinho do sapeca, pegar no colo, apertar e apertar muitoooo, beijos em todos, com amor da mamãe Thy!

Um comentário:

  1. Hahaha, já é bem sapeca mesmo o Carlos Henrique hein...
    O meu filho ainda mexe de maneira bem tímida, não vejo a hora de sentir ele a ponto de me "balançar" também... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir