Ticker

02 maio, 2013

Êbaaa! Ultrassom "NORMAL" e mamãe feliz...


Oi Genteeee, hoje estou feliz mais que ontem, pois hoje foi dia de ultrassom, pois eh mamãe viu o menino lindoooo mais lindoooo desse mundo, tava lá todo, todo, do jeitinho que ela adora, e como sempre a médica diz: Eita que ele tá animadinho, gente pois eh animadinho, sabem o que isso quer dizer, pipi agitado! rsrsrs posso com isso? a criança todo santo exame de ultrassom decide se amostrar, hoje se amostrou mais ainda pois a médica demorou no exame pra poder rever as incisuras e resistências as quais estamos tratando, ou seja exame demorado e aperto e mais apertos, então os que vocês acham que esse pimpolhinho aqui fez? botou pra remexer e empurrar bem onde a mão da médica segurava o aparelho de ultrassom, ah e isso foi por muito tempo, e a médica não contou outra e disse: ele hoje tá mal criado me empurrando, pudera ela apertou mesmo rsrsrs achei super interessante, mais ele chutou com gosto a mão dela, pois eh gente fizemos hoje a ultrassom obstétrica e um doppler, pois precisamos acompanhar tudo direitinho, ou seja nem posso deixar de contar a vocês o quanto sai de lá feliz, pois eh super e hiper, mega feliz, pois tudo deu normal, então da pra imaginar o tamanho da minha felicidade né gente, nossa só tenho a agradecer a Deus por tudo, por nunca me abandonar e por me mostrar sempre que é fiel, que não devemos deixar de acreditar nunca nas suas promessas, e é isso que creio, muito nas promessas de Deus em minha vida, obrigada Pai, por tudo!
Pois eh gente queria muito dividir com vocês essa etapa, pois assim eu não fico com o coração partido, preocupada e aflita por ter que tirar meu baby antes do tempo, ou seja exames normais significam que ele ficará no forninho por mais tempo, e sem contar a paz de espirito e coração por saber que meu baby tá bem, ahhhhhhhh gente e antes que eu esqueça, ele cresceu super bem a médica ficou besta, ele dobrou de tamanho e peso, ela disse que ele será enormeeee, bebê gigante! rsrsrs o pimpolho com 27 semaninhas e super fofinho, com 1.200 kg bem o tamanho não tô lembrando mais assim que eu pegar o resultado posto aqui pra vcs, junto com algumas fotinhas embora eu ache que não der pra ver mais nada pois ele já está grandão... mais deixo notícias, ahhh e o próximo post eu eu não esqueci colocarei a fotinha que denuncia o tamanho do meu machinho e suas espertezas na hora do exame, colocando o pipi de pé... ah gente e também antes que eu esqueça deixarei também em outro post o restante das fotos do chá de bebê do pequenino... beijinhos em todas com muito amor em forma de agradecimento pela torcida e pelas orações para que tudo ocorra bem, obrigada meninas por todo apoio que recebo de vcs, pois além de maravilhoso ele faz toda diferença no meu crescimento, evolução e na minha vida, agradeço a Deus por vcs existirem, beijos no coração de todossssssss, com amor da mamãe Thy!

11 comentários:

  1. é uma emoção tão gostosa
    não adianta quantas vezes seja
    é especial cada vez
    parabéns amiga graças a Deus
    tudo bem.
    linda noite beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Thy, que bom, graças a Deus, fico tao feliz q ele está bem, perfeito e crescendo direitinho. Estou sempre aqui orando por vcs e vibrando com cada vitória sua. Bjos repletos de amor

    ResponderExcluir
  3. Aiii que coisa mais linda... que emoção....
    Parabéns pelo seu príncipe....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelo carinho de todas, é sempre bom receber ainda mais no meu caso, que o medo sempre ronda, obrigada por tudo beijos de coração com carinho da mamãe Thy!

    ResponderExcluir
  5. Que boooooom!
    Esse baby vai vir ao mundo MUITO saudável querida!
    Vai ver só!

    Eu fiz uma ultra no dia 03, meu baby é calminho... meio tímido... hahhaha fica colocando as mãozinhas no rosto e escondendo na placenta! hahahah
    Coisa mais gostosa do muuuundo, ver esses nossos bebezinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa amiga enquanto o seu é timido e quietinho o meu é da pá virada, rsrsrsrs muito engraçado as peraltices que ele faz nas ultras nossa a médica fica doida, kkkkkk eu adoro, me divirto, é tão bom mesmo né, a gente sentir tudo isso, nossa não vejo a hora de ver esse rostinho sapeca, beijos amiga com carinho da Thy...

      Excluir
  6. Oi Thy, vc podia me contar se tem algum incomodo na cesaria? Eu to querendo tentar ter outro bebe e fazem 9 meses da minha cesária. O médico pediu 1 ano, mas acho mto! A minha cicatrizaçao externa foi ótima, com um mes nem vermelha estava mais, entao creio que a interna tbm foi boa. Queria mto sua opiniao, preciso de pessoas q passaram o mesmo pra me encorajar. Bjos e obgada mta saúde pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara minha linda, olha incomodo nenhum, o meu GO me pediu no minimo 6 meses e no máximo 1 ano, ou seja engravidei 8 meses após a minha cesárea, ou seja não senti nadinha até agora, não dói, não incomoda nem nada, tá tudo bem quanto a cirurgia, comigo amiga, a minha tb foi como a sua, o primeiro mês já estava tudo bem sequinho e fechado, vc já pode tentar amiga quantas mães engravidam muitos antes que isso e tudo ocorre bem, minha prima mesmo foi cesárea e engravidou 3 meses depois de um filho pro outro, e nada aconteceu também foi tudo bem a gestação dela.... beijinhos e espero ter ajudado, com carinho da Thy...

      Excluir
  7. O garotinho ainda no forninho e ja é serelepe desse jeito,imagina quando crescer Thy? kkkkkk...mais que danadinho hein! Coisa mais fofaaa.

    bjão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange já viu amiga, ele sempre é assim desde o inicio, meu pai do céu rsrsrss o tanto que minha filha é quieta esse vai vim com tudooooo kkkkkkkkk... tenho que já me preparar para as peraltices dele, rsrsrsrs amando demais tudo isso... beijos minha linda com carinho da Thy!

      Excluir
  8. Que Coisa boa Thy!! O seu garotinho já é um serelepe muito esperto.
    Amiga tem selinho para você no meu blog.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir