Ticker

28 abril, 2013

O Chá de Fraldas do Príncipe!!!


Êbaaa!, gente enfim chegou o dia... mamãe super, hiper e mega ansiosa esperou por esta data tão linda, nossa gente fiz tudo no capricho pra o baby mais lindo de todo o meu mundoooo, não vou exagerar em dizer que ficou mega lindo gente, tudo com muito amor, mamãe caprichou nos detalhes pro baby, pois eh, acordei hoje cedinho e já acionei o padrinho e titio Thyago, rsrsrs então precisei do carro dele pra ir buscar as coisas da decoração, então partimos, pegamos tudo e trouxemos... e mãos as obras, vovó Rejane como sempre nos caprichos dela com os netos, titia e dindinha Taty, e mamãe a colocar tudo em ordem... e vamos que vamos, arrumamos tudinho e deixamos tudo o mais lindo possível pra o nosso pequenino, teve os contratempos e as diversões, os contratempo foi que as coisas que encomendei de comidas não vieram como eu queria mais tudo bem releva, e as diversões foram sempre as danações que acontecem no decorrer do dia, uma delas foi a vovó Rejane que queria passar pela porta de vidro fechada, nosso gente tadinha, foi uma porrada daquelas, rsrsrs nem preciso dizer que chorei de rir né, eu ri tanto que precisei segurar o xixi, até doeu minha barriga, kkkk ela não sabia se ria ou chorava, falou que pra arrancar "GAIA" (brincadeirinha gente!) DÓI e muito kkkk, rimos demais, e fora isso foi tudo lindo e perfeito, tiramos bastante fotinhas, que ficaram lindas, lindas, nos divertimos muito e nem preciso dizer o quantooooo fiquei morta no final de tudo né! gente do céu e nem conseguia mais me mexer, doía tudo, costas, pernas, pés... enfim... o cansaço bateu lindo... mais tudo muito recompensador, tão, tão que não resisti e corri pra postar tudo hoje mesmo pra vocês, precisava dividir da minha alegria pois tudo ficou do jeitinho que imaginei e planejei, só tenho mesmo é que agradecer e muito ao papai do céu por ter me proporcionado este dia lindo, por tudo ter saído bem e perfeito, fiquei muito feliz, Obrigada Deus por tudo e por todas as graças alcançadas, obrigada pois és maravilhoso, e tu graça me basta, gente é isso um resuminho de como foi tudo hoje, e deste dia que tanto esperei ansiosa que chegasse, rsrsrs bom as fraldinhas ganhamos uma quantia super boa, que juntando com as que já tinha do chá de fraldas da minha Maluzinha, meu anjo de luz, soma-se uma quantia super boa, o qual já será um bom alívio pro bolso do papai rsrsrs....enfim meus amores deixarei mais abaixo as fotos deste dia lindo, espero que gostem do capricho dessa mamãe bobona aqui, pois fiz com muito amor e dedicação, ao meu pequenino amor que só cresce cada dia mais e mais, meu filho e meu presente divino, Carlos Henrique Filho.... beijoosssss da mamãe Thy!

Mamãe e Papai!
Decoração!
Decoração!
Decoração!
Decoração!
Dinda Taty, Dindo Thyago, vovó Rejane, priminha Tata, mamãe e papai.
Julio(Bigão), Gabriela, Fátima, dindos Fabio e Lara, Gabriel, Irmãzinha Sarah, papai e mamãe.
Kadu, Aliana, Rafael, dindo Valdir e dinda Rubinete, Artur, Adriana e babá Rafaela
Bira, Josy, tio Junior, Karol, tia Michelle, Maria Cecília e tio Alan, Bisavô Lourão, vovó Sonia, primo Bruno, Kamilla e Irmã Caroline.
Só as Dindinhas!!!
Dindinhos Thyago e Taty
Dindinhos Valdir e Rubinete
Dindinhos Fabio e Lara
Priminha Tata, vovó Rejane e titio Thyago
Prima Tata, mamãe e tio Thyago, Irmã Caroline, Irmãzinha Sarah e Papai, mamãe e tia Michelle
Decoração, ursos, pipas, aviões e cataventos...
Decoração, ursos, pipas, aviões e cataventos...
Essas foram as fotinhas do chá de fraldas do príncipe feito com muito amor pela mamãe Thy!

Gente do céu, eu resumi as fotos e coloquei em montagens pois já deu pra perceber que são muitas e impossível coloca-las uma a uma, assim ficou mais resumido e não tomei tanto espaço com fotos, espero também que vocês não se cansem de olhar, rssrsrs... ah e que principalmente GOSTEM...
beijão no coração de todos, com amor da mamãe Thy!

PS: LOGO MAIS COLOCAREI OUTRO POST COM MAIS ALGUMAS FOTINHAS QUE SÃO INDISPENSÁVEIS DO CHÁ DO MEU PEQUENINO... NO MAIS DEIXO VOCÊS COM ESSAS ATÉ O PRÓXIMO POST POIS AGORA ESTOU MUITOOO CANSADINHA, BEIJÃO!


9 comentários:

  1. Ficou tudo muitoooo lindo e de muito bom gosto!
    Parabéns pelo caprincho, tenho certeza q foi um linda festa!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo demais querida!!!!
    Parabéns!
    Você estava liiiiinda!!!
    Beijos nessa barriguinha!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda Thy, mas o que tinha de mais lindo era o barrigao e sorriso de felicidade em seu rosto... Posso dizer que sei o quanto vc deve ter esperado para sentir e viver tudo isso novamente, e fico tao feliz por vc! Amei tudo, quero tanto sentir tudo isso de novo um dia... com mto, mto amor. Bárbara

    ResponderExcluir
  4. ah parabéns Thy
    ficou maravilhoso
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa.... tava tudo muito lindo...
    Parabéns....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. NOSSA.... ADOREI SEU BLOG.
    E O CHÁ DE FRALDAS, ESTAVA LINDO, PERFEITO...

    ResponderExcluir
  7. Puxa que lindo o seu chá de fraldas, estava tudo tão perfeito e encantador, parabéns minha linda, que Deus te ilumine sempre.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Thyara do céu! que coisa mais linda amiga...nossa fiquei babando kkk,sério! Parabéns ficou tudo muito lindinho,as fotos tbm lindas.Sen contar que eu dou gargalhadas tbm ne com os contratempos que vc se depara kkk,mais acontecem ne?

    bjo Thy,parabén amiga.

    ResponderExcluir