Ticker

28 janeiro, 2013

Os primeiros presentinhos...

Olá amigas, bem como falei estou aqui pra contar tudinho a vocês que tanto me deram apoio e torcem por mim, então meu pequeno já começou ganhando mimos, então a priminha dele, está em Orlando, porém soube da noticia lá e ela está chegando dia 31, e não cabendo de alegria pela chegada do pequeno, pois ela também sofreu muito a partida da nossa pequena, fez questão de comprar mimo importados será que esse baby é chic? rsrsrsrsrs já vem com tudo, então ela minha sobrinha linda, comprou e me mandou fotinhas, das coisinhas e a mamãe aqui já fica babando né gente, da pra imaginar, ou seja morrendo de ansiedade que  o tempo passe logo e eu possa recebe-lo nos braços e assim usar todos os mimos que ele merece, gente deixarei abaixo as fotinhas dos primeiros presentinhos dados pela priminha Thaynara, obrigada Tatá, pelo amor e carinho ao nosso pequenino... beijos da tia Thy...
Pantufinhas de elefante que faz um som zinho...

Meinhas do Mickey

Macacãozinho lindo com orelhinhas do mickey

As primeiras chupetinhas... lindas!




2 comentários:

  1. Ôh minha linda! Muito obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho. Mas falando nos presentinhos do seu príncipe... menina! Que "chiqueza" é essa!!!!! Amei os presentinhos, principalmente as pantufinhas de elefante. Um mimo!
    Parabéns pelos presentes.
    Bjos no coração e mais uma vez obrigada pela força e torcida.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Thyara vi o seu post no grupo do face e vim conhecer essa graça que é o seu cantinho, que bom que sua gestação está se passando bem e que melhor ainda que você encontrou um bom médico para te dar todo o suporte necessário, que Deus te abençoe e que você tenha uma gestação tranquila, voltarei sempre para conferir as novidades do seu meninão.
    Bjs
    Sol

    ResponderExcluir