Ticker

24 junho, 2014

Contagem regressiva! faltam 5 dias X Novidades!!!

Olá meninas... a mamãe aqui é sumida mais não esquece de vcs, vim aqui pra contar que faltam apenas 5 dias pra festa do meu pequenino, nossa ansiedade a milllll... ah e cheia de novidades!!!

Bom vamos as novidades!! rsrsrs por aqui ta tudo bem com o nosso príncipe, e a novidade que tenho é mamãe "TÁ GRÁVIDA DE NOVO" pois eh meninas, pasmemmmmm, kkkk até eu pasmei, quase que a ficha não cai, confesso que entrei em desespero asism que soube, chorei não vou mentir... passei acho que um mês tentando me convencer da ideia, kkk imaginava nossa o pequeno ainda é tão pequeno e já tem outro a caminho, nem recuperei minha rotina, não tenho tempo pra mais nada e agora josé??? pois eh, mais como Deus é lindoooo e ele sabe todas as coisas, vamos sorrir porque é só alegria, e logo tudo passa, hoje já consigo respirar e entender tudo, nossaaaaaa... agora troquei a ficha antiga pelo cartão, e sou FELIZ... a espera desse bebê lindo que cresce aqui dentro, pois bem, andei tomando um susto esses dias, nas vesperas do niver do pequeno, eu com a cabeça a mim pra tudo ficar pronto, tomo um susto daqueles, um sangramento, nossa me desesperei... todas aqui ou pelo menos metade devem saber o tanto que já penei nessa vida com meus filhotes, então um susto desse me acaba, pois bem, fui ao hospital lá o medico fez um toque e disse que o colo tava fechado me mandou pra casa ficar de repouso isso era 11 da noite, voltei e assim fiz fiquei dura sem me mexer, e pra minha surpresa, as 3 da manhã acordo com a cama e eu lavados de sangue, pensei comigo pronto é o fim... tem jeito mais não!, levantei fazendo rastro no chão...corri pro hospital, lá fiquei internada, com soro e medicações esperando amanhecer o dia e fazer uma ultra, gente a cabeça nessas horas a milll né, pois bem fiz a ultra com o coração na mão, ao ver que o bb tava lá firme e forte, pulando até, não aguentei desabeiiiiiiiiiiiiii, nossa chorei litros agradecendo a Deus por ser tão maravilhoso, então tudo o que aconteceu foi um pequeno descolamento de plascenta que me levou a esse susto enorme, mais estamos saqui bem graças ao nosso querido Deus, de repouso a 15 dias já, contando os dias pro niver, reta final, ahhh e detalhe na festa serei  obrigada a ficar quietinha com direito a levantar somente nos parabéns e mais nada, mais to feliz assim mesmo pois estamos todos bem, isso que importa, pois sei que DEUS é mais e sabe tudo! então meninas no mais essas são minhas novidades espero voltar aqui logo logo pra contar como foi a festa do meu bb que cresceu e postar as fotinhas, beijos no coração de todas e peço que orem por mim, pra que tudo dê certo, e que logo eu possa estar de pé, fiquem todas com Deus... saudades mil... com amor mamãe Thy!

6 comentários:

  1. Oh que surpresa! Parabéns! Mais um!!! Eu tou quase tendo o menino, já está para qualquer dia...

    ResponderExcluir
  2. E agr é que reparei... nossos filhos fazem anos no mesmo dia... a minha princesa faz 3! =D

    ResponderExcluir
  3. Haha eu já sabiiiaaa desse novo no forninho kkk. Que a festa do pequeno ocorra tudo perfeitamente e que esse novo baby fique ai grudadinho até a hora certa de nascer. Deus abençoe essa nova gestação e todo a família do novo baby.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,fiquei passada tb qdo me contou naquele post... Mas SUPER FELIZ por vc!!! Parabéns, de novo! E parabéns pro lindo,to aqui ansiosa pra saber tudinho da festinha dele!!!
    E vc, se cuida, vai dar td certo. Não some tanto, ta? Sinto sdd...Qria te add no face... Aliás, se quiser me add: https://www.facebook.com/marcela.lima.7121614

    bjsss

    https://www.facebook.com/marcela.lima.7121614

    ResponderExcluir
  5. Orando por todos vocês, mamãe, bebês e famílias. Já deu tudo certo! Deus abençoe com muita saúde e felicidades. Bjs

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir