14 abril, 2014

Passeio do fim de semana!

Menino levado de mamãe, a carinha de sapeca não nega que ama, adora ir pra rua, folia e presepada é com ele mesmo... mamãe fica louca, pira no jeitinho sapeca desse príncipe gente que só cresce e o tempo voa, nossaaaa, levei a minha filha mais velha pra andar a cavalo, que ela ama de paixão, e qual foi a reação dele? pinotou, pinotou de braços pro ar, até a gente ceder e coloca-lo um pouco no cavalo com ela, meninas, esse menino tem medo de nada não... espoleta demais, fiquei o tempo todo andando com ele no carrinho pra prender a atenção dele em outras coisas mais quem disseeeeeee que ele esquecia que o pai e a irmã estavam no cavalo? esforço perdido o meu pois tive que fazer o gosto dele, mãe bestona, morrendo de medo mais coloquei ele em cima junto dela, tá o tempo suficiente pra tirar fotos e ele matar a curiosidade e sai correndo com ele de lá, affff medo não me amostrando enquanto ele altos pinotes de alegria, como quem dizia... uhuuuuuu to aqui do alto! que delícia, olha a cara da mamãe se assustada! confesso que era bem isso que ele devia tá fazendo kkkkkk, mais foi ótimo ver o sorriso dele, não tem preço! abaixo segue algumas fotinhas do momento passeio! beijos meninas... saudades mil...
GENTE TERMINA O ANO E EU NÃO ATUALIZO TUDO! KKK
EU CHEGO LÁ...
PACIÊNCIA AI MENINAS!


 PORQUE O ALVO DELE NÃO ERA O CARRINHO E SIM OS CAVALOS, ADANDO E OLHANDO PRA TRÁS!
 CARA DE MENINO LEVADO? NÃO... IMAGINA!
 MEU MEDO ERA TAMANHO QUE ESQUECI DE REGISTRAR O MOMENTO MÃOS PRA CIMA!
FOLIA NO CAMINHO...
AI ELE TAVA FALANDO A LINGUA BABYNÊS... COM ERTEZA REIVINDICANDO ALGUMA VONTADE! RSRSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário