Ticker

31 outubro, 2013

Bastidores da Comemoração do 4° mês do meu amorzinho!

Olá meninas, então como vão todas? desejo que muitooooooooo bem... morro de saudades de todas como sempre, do cantinho, das trocas de conversas e experiências, pois eh aqui ainda não tá fácil correr pras redes sociais e meus blogs, tenho atualizado somente nas datas importantes, pois eh gente tudo pelo meu pimpolho, quero dar o meu melhor pra ele, acumulei muito amor no peito desde que minha princesa partiu então fico assim bobona com tudo e pra tudo quero está do ladinho dele, acredito que breve ele estará ficando sentadinho com seus brinquedos e ai enquanto isso estarei de volta pra matar a saudade de todas e de tudo pois ando bem desatualizada rsrsrs, então menina meu príncipe nasceu ontem praticamente mais como o tempo não anda ele voa, hoje o pimpolho já tem 4 meses de muita gostosura, então como sempre comemoro a passagem do mês aqui estou eu pra trazer as fotinhas e novidades deste mês, o tema escolhido foi o HALLOWEEN já que o dia é próximo, ficou tudo lindo e no capricho, vieram todos os padrinhos e as duas vovós, priminhos e foi tudo uma festa como sempre, ele se comportou bem porém dessa vez bateu um soninhoooooo e ele buff... ZzZzZ dormiu por uns longos minutos, pois é o príncipe ta crescendo e ficando hominho, rsrsrs um fofo gente que aperto todo dia, e me encanto cada vez mais, amor que não se mede, amo demais meu filhote, é isso meninas, deixo abaixo os registros do 4° mês, espero arrumar mais tempo e poder resumir aqui as muitas novidades, beijos no coração de todas com muito amor da mamãe Thy!

















ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOSSSSSSSSSS!

2 comentários:

  1. Legal demais essa decoração!! Só fico imaginando o primeiro aniversario do Carlinhos! rsrs

    Beijão

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga como sempre arrasando nas festinhas do príncipe,e como passa rápido né. Saudades. Beijos,bom final de semana. www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

      Excluir