Ticker

29 agosto, 2013

2 Meses do Príncipe! Feliz Mesversário Filho!


Filho como é difícil falar de você... Como é difícil falar de uma pessoinha que é tão maravilhosa... tão lindo, cheiroso, gostoso da mamãe!  filhote... hoje é o seu dia, mais um mês, mais um mês de alegria, de bençãos, há 2 meses você chegou me trazendo de volta o sorriso e a paz que me traz muita alegria ao coração... Príncipe da mainha, você é o meu melhor motivo de orgulho, alegria e admiração e hoje só você e sua irmãzinha e nossa princesa com ASAS, tornam doce a minha vida, e faz querer que as asas do tempo fossem cortadas, pois o tempo não só parece, como realmente voa rápido demais, demais mesmo para aqueles que te amam... nem parece mais já faz 2 meses, Ufa! passou depressa, hoje tenho em meus braços você, um fofo de bochechas e pernocas grossas, meu maior orgulho e amor, como não agradecer ao papai do céu por esse presente lindo que é você, obrigada por existir em minha vida meu príncipe lindo da mainha...Te amo Filho... Feliz Mesversário! com amor mamãe Thy!

Feliz Mesversário Filho 
Mamãe te Ama!

2 comentários:

  1. amiga parabéns
    que carinha de homenzinho meu Deus
    lindo lindo
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeeéns oro filhote, Thy...

    Deus o abençoe cada dia mais...

    Ta muito lindooo!!!!

    Bjus!

    ResponderExcluir