29 agosto, 2013

2 Meses do Príncipe! Feliz Mesversário Filho!


Filho como é difícil falar de você... Como é difícil falar de uma pessoinha que é tão maravilhosa... tão lindo, cheiroso, gostoso da mamãe!  filhote... hoje é o seu dia, mais um mês, mais um mês de alegria, de bençãos, há 2 meses você chegou me trazendo de volta o sorriso e a paz que me traz muita alegria ao coração... Príncipe da mainha, você é o meu melhor motivo de orgulho, alegria e admiração e hoje só você e sua irmãzinha e nossa princesa com ASAS, tornam doce a minha vida, e faz querer que as asas do tempo fossem cortadas, pois o tempo não só parece, como realmente voa rápido demais, demais mesmo para aqueles que te amam... nem parece mais já faz 2 meses, Ufa! passou depressa, hoje tenho em meus braços você, um fofo de bochechas e pernocas grossas, meu maior orgulho e amor, como não agradecer ao papai do céu por esse presente lindo que é você, obrigada por existir em minha vida meu príncipe lindo da mainha...Te amo Filho... Feliz Mesversário! com amor mamãe Thy!

Feliz Mesversário Filho 
Mamãe te Ama!

3 comentários:

  1. amiga parabéns
    que carinha de homenzinho meu Deus
    lindo lindo
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeeéns oro filhote, Thy...

    Deus o abençoe cada dia mais...

    Ta muito lindooo!!!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. REGULAMENTO DO “IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

    A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu “IX Concurso Plínio Motta de Poesias”. As inscrições encerram-se no dia 14 de outubro (2013).
    Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, e outras informações, entre em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

    Obs: O tema é livre e aberto a todos de Língua Portuguesa e Espanhola. A taxa de inscrição é de R$5,00 pode ser enviada dentro do envelope. Favor verificar o recebimento do regulamento em pdf e jpeg.
    O concurso será realizado no dia 09 de novembro, às 20:00hs no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Machado-MG.

    Caso sua poesia (que não precisa ser inédita) seja classificada e você não puder aparecer, a Academia indicará um membro para declamá-la.
    --------------------------------
    Encontrem-me no FacebooK
    http://www.facebook.com/carlosroberto.desouza.7?ref=tn_tnmn

    Blog da Academia Machadense de Letras
    http://www.academiamachadensedeletras.blogspot.com

    Meu Twitter
    https://twitter.com/#!/episodiocultura

    Conheçam um pouco do meu trabalho cultural
    http://www.youtube.com/watch?v=5gyGLdnpuvQ

    ResponderExcluir