26 junho, 2013

Nossos 8 Meses e e as Novidades Finais!!!

Bom meninas, aqui estou eu... vim contar as novidades que aconteceram n final de semana e sobre a ultra da segunda dia 24 e a consulta com o GO hoje dia 26, então... meu final de semana foi uma correria que no final o susto foi controlado e menor do que imaginávamos, o que aconteceu foi o seguinte, na sexta feira me atacou uma coceira terrível, gente eu já sentia mais até achava que era normal, coçava muito o corpo todo mais bem mais as pernas, até então nada de comunicar ao médico, coisa que me passou despercebido mesmo, dai na sexta me atacou que minhas mãos eram poucas pra tanta conceira, bateu desespero pois onde eu coçava já sangrava e virava feridinha, nossa e quanto mais coçava queria coçar, ok, liguei pro médico pra informar mais antes disse fui a net procurar saber se era normal, ao colocar no google, "PRA
 QUE?" digo que ele é maravilhoso mais a gente encuca com o que vê, de fato eu encuquei pois ao ler, descobri uma tal de Colestase obstétrica, que ao ler fala sobre o fígado e que causa perdas de bebês, parto prematuros enfim... então já liguei pro médico isso a noite, dai ele disse eita Thyara isso pode ser fígado, "o que eu já imaginava, tb quem manda ler coisas na net" quero que vc vá amanhã no PS e faça o exame de sangue pra a gente ver e tirar a dúvida, pois se for mesmo teremos que fazer seu parto, " PENSEI, MEU DEUSSSSS, ME ACUDA" ok jejum pra fazer o exame dia seguinte, sábado... de manhã cedo fomos nós, entramos numa consulta com a Obstetra, na urgência pra poder fazer o exame, de lá a medica entrou em contato com o meu GO e pra lá decidiram os exames a fazer, blz! com 3 horas de colhido sairia o resultado, voltei pra casa e meu esposo quem foi buscar pois eu mortinha não dava pra enfrentar o carro até lá de novo naquela balança e vem... enfim ele pegou o resultado e levou a mesma médica que ao analisar, não era o que de fato pensávamos, ou seja o que nos despreocupou devido ter que fazer o parto de urgência, ok mais ai descobrimos uma infecção urinaria, "COMO ASSIM"?  eu não tava sentindo nada? pq pelo que sei por experiência própria, eu morria de dor ao urinar da vez que tive infecção urinaria, blz, o médico me passou a medicação pra tomar 7 dias, dai perguntei como uma infecção se eu nada sentia, dai ele explicou que é tipico de gravidez e que é assintomatica, blz vamos nós a mais uma medicação... e assim terminou o fim de semana eu mortinha mais ainda pois devido a coceira, eu tive que tomar polaramine o que me ocorreu uma sonolência triste, mais ai emfim... nosso fim de semana foi eu de 
repouso como sempre, em casa e sem direito ao são joão, comidas tipicas e tudo mais, que lindo eu e marido sozinhos em casa no sofá a ver TV, foi o que nos restou, afinal ainda tinha outro fato, minha filha Sarah adoeceu bateu uma diarréia que a coitadinha já estava sem aguentar dai ainda tivemos que leva-la a pediatria 24h, lá a médica passou umas medicações e viemos pra casa, tadinha ainda passou maus bocados nas madrugadas cheguei a por fraldas nela pois ela já se levantava de cocô, foi sufoco e isso tudo o papai quem ajeitava ela pois euzinha mortinha já não tinha mais condições, por ai vcs tiram nosso bendito final de semana, nada cansativo!... ok passou e chegou a segunda o dia da ultra ou seja, chegamos lá e como a atendente já fez amizade comigo e morre de pena de mim quando chego lá remando, andando feito pata... ela sempre coloca meu nome dai quando chego espero pouco, pois bem logo entramos e começa a viagem nas imagens do baby, que por sinal  "QUE BABY" a medica virou pra mim e disse: esse menino não é grande não, se amostra! kkkk pois eh gente, estamos com 35 semanas e a ultra já acusa 37 semanas, todo o exames acusa como se já estivéssemos de 39 semanas ou seja a criança vem que vem com tudo, nossa senhora.... rsrsr, bom ultra vai e ultra vem, resumindo estamos bem e perfeitossss graças e gloria a Deus, o meu príncipe é um homenzinho lindo de bochechas gorduchas pelo que vimo na ultra, tá tudo ok com ele, e com 35 semaninhas ele já mede 47 cm e pesa 3.225kg de pura gostosura gente!!! eu babo demais, bem como minhas gestações nunca chegam até as 40 semanas, sempre tem que ser feito antes pelo meu organismo e por conta do que me aconteceu com a minha Malu, 
essa gestação chegará apenas as 37 semanas, ok... porque até então estamos bem e tudo está indo perfeito, mais paro e penso Jesus se eu conseguisse chegar as 40 semanas essa criança ia nascer com quase 5 kg... pobre da mãezita aqui... rsrsrs, então gente saímos de lá super e mega felizes por tudo está ok e bem, então ansiosos esperamos até hojeeee, afff oh coisa ruim é a ansiedade e esperar viu, então, hoje não foi diferente a atendente marcou minha vez e chegando lá só esperei ma pessoa na minha frente, maravilha pq minha bunda agradece por não esperar tanto sentada naquelas cadeiras, então entrei na sala, e já fui logo dizendo: Dr. se o Sr. me perguntar como estou vou logo adiantando que estou o "MIO DA PIPOCA, O PÓ DO BAGAÇO, MORTA COM FAROFA" enfim ele entendeu que o que eu quis dizer é que já estou no limite, pois eh gente nada fácil ficar de repouso trancada em casa e com um bebê totalmente encaixado que em tudo o que vc faz sente dor, avaliem, pra andar é terrível, pra chegar ao médico pior porque cada irregularidade no asfalto ou buraco é um FLASH!, ai vocês tiram o tamanho do meu desespero, ok... sem contar minhas noites não dormidas pois posição já não existe, é um tal de dói aqui e dói ali que só jesus na causa, gente nisso da câimbras, contrações, vontades de urinar então nossa, ai imaginem minhas noites... tem horas que me sento e juro quero muito chorar, kkk eu tenho que rir de mim mesma, mais ai eu respiro fundo mentalizo que tudo é pelo meu maior presente e minha felicidade que esta chegando, ok... e assim a gente enfrenta a noite toda e os dias todos, okkk voltando ao médico... falei isso 
pra ele e lá vai ele conferir os exames e me vem com a noticia de que devo esperar mais alguns diazinhos da nossa contagem que começou semana passada, ou seja aumentou ai uns 7 dias, e me disse, seu parto se´ra dia 08 de Julho, essa data que deixaremos marcado, caso nasça antes ok... mais marcado e certo deixaremos dia 8 se td ocorrer bem, ok olhei pra ele e disse, nossa Dr. mais 12 dias sem dormir daqui até lá... " quase grito vou morrer!" enfim, fazer o que, então vamos nós, mais uma ultrassom segunda dia 01/07 e mais uma consulta dia 03/07, ou seja mais ansiedadeeee a mil... haja coração pra aguentar, e a mamãe aqui surtando... mais vamos que vamos... é isso meninas, tudo certo por aqui e tudo ótimo fora meu desespero pra dormir e andar ok... o resto é graça, então está tudo nas mãos daquele lá de cima, meu mais maravilhoso e bondoso DEUS, até lá esperaremos firmes e confiantes, mais uma vez meninas contagem regressiva e dessa vez pra valer... rsrsrs FALTAM  12 DIAS! logo volto com noticias e novidades nossas, deixarei vcs bem informadas até o nascimento desse príncipe lindo de mamãe! beijão com amor da mamãe Thy a todas vcs, abaixo seguem fotinhas dos nossos 8 meses, e sempre aqui a pedir a todas por orações para que tudo continue dando certo, e que nesses poucos dias eu esteja com meu filhote nos braços.... Beijos!!!!!!


Adivinhem de quem foi a arte pintada? da irmãzinha linda que adorou pintar o irmão!
Sarinha, amamos você!!!

A arte que deixou ela muito feliz e me custou um tempão pra conseguir tirar, pois a tinta secou e haja trabalho!

O fusquinha azul do Príncipe!

Meu filhote lindo, vem bebê te espero ansiosa filho!

Presente divino, joia rara... amor pra vida toda!

Amooooooooor!

O Apelido que adotamos para encurtar o nome gigante do papai!
"CAIQUE"

8 Meses de amor, espera e sonhos!

Vem meu amor lindo, te esperamos com todo amor e ansiedade do mundo, príncipe de nossas vidas, que o papai do céu te proteja e abençoe te dando muita saúde e paz, vem brilhar aqui conosco, nos fazer feliz, amar e ser muito amado, nossos braços te esperam... amamos vc FILHO!

PS: fotos tiradas pela minha fotografa MIRIM... minha filhota que é tudo de mais especial em minha vida... minha Sarinha, bom gente pra pouca idade dela o talento com fotos é sem tamanho! Obrigada filha por essa seção maravilhosa de amor, mamãe te ama muitãooooooooooo!


15 comentários:

  1. Nossa, Thy, é mesmo.. rsrs imagina se ele nasce de 40 semanas?? rsrs como vai ser?
    Aiii essas coisas de procurar no google nunca dão certo... rsrs
    Tá chegando o dia de conhecer esse príncipe lindo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thata, pois eh num sei como seria ele as 40 semanas, pena que não chegaremos até lá pra ver mais até imagino, kkk, enfim amiga procurar resultados na net é terrível, rsrsrs nos deixam mais piradinhas que nunca, APRENDI total, chega jajá a hora falta pouco... breve vcs conheceram o pequenino! obrigada pelo carinho beijos da Thy!

      Excluir
  2. Nossa amiga o baby tá bem gorducho. Fico feliz em saber que vocês estão bem. Estou na contagem regressiva com você. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmyla flor, ele é mto gorducho a médica diz a mesma coisa, morro de vontade ainda mais de vê-lo logo pois gorducho assim vai da pra aperta bastante rsrsrsrs, brigadão amiga e fica com Deus, beijos da Thy!

      Excluir
  3. Oi minha amiga amada, que saudade... Como vc está linda!!!! Que barriga mais fofa!!!! Meu Deus já tá quase na hora.... E que grandão que está esse bebê, o meu João Miguel nasceu com 36 semanas e só 2,500Kg, bem miudinho. Deus abençoe sempre vcs e dê notícias tá? Bjos repletos de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara minha lindaaaa... saudades mesmo! obrigadão pelo linda viu! rsrs adorei...vc viu só que grande esse mocinho vem vindo, tb estou surpresa pois minhas meninas vieram menores rrsrsrs, obrigada pelo carinho, e dou noticias sim, assim que ele chegar vcs irão conhecer esse mocinho sapeca, beijos amiga linda... com carinho da Thy!

      Excluir
  4. OI! quero que saiba que estou torcendo muito por vc Deus proteja vc e o Caique para que venha com muita saúde trazer muitas alegrias para vc seu esposo e sua filhinha.
    Espero logo poder dizer também que estou na reta final rsrs, mas ainda falta muito pra isso enquanto isso estou curtindo meus 6 meses com a Mariana mexendo aqui dentro. Que sensação maravilhosa! Um abraço meu e da Mari para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda minha flor, brigadão viu por todo carinho, ahh e nem se preocupe jajá estarás dizendo isso mesmo porque o tempo embora não pareça ta passando muito depressa, e o que teremos mais a frente é a TAL SAUDADE da barriguinha, rsrsrs, beijão e toda sorte do mundo pra vc e pra Mari... beijos nas 2 com carinho da Thy!

      Excluir
  5. Thy,você é muito forte mesmo hein kkk,menina que correriaaa!Percebemos o quanto você é uma mãezonaa viu e uma mulher muito guerreira...com fé em Deus vai dar tudo certo e logo,logo esse principe vai estar nos seus braços te enchendo de alegrias e de choro tbm ne?kkkk.Menina fico lendo seus posts e morrendo de rir das coisas engraçadas que vc fala kkkk adorooo!Ah o barrigão ta lindo dimais e claro a mamãe ta linda radiante.

    bjão pra vcs dois querida!

    ResponderExcluir
  6. Olá,conheci seu blog hoje, muito fofo.

    Sobre a infecção urinaria é bem normal mesmo sem sintomas no fim da gravidez, o que tem que fazer é tomar a medicação bem certinha.

    Beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  7. amiga as fotos estão perfeitas parabéns
    para a Sarinha e que ela esteja melhor amiga
    susto em mais logo logo vocês vão estar bem
    infecção é normal sem dor amiga
    trata direitinho e pronto
    vem 11 dias rs
    linda tarde bjs
    amiga

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela filhota talentosa as fotos ficaram lindas

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thy é verdade que o bebê nasceu? To mto ansiosa!!!! Bjos com amor...

    ResponderExcluir
  10. Thy parabénsss to ansiosa pra conhecer o baby. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Thy vim aqui dar parabens pelo principe , depois traz umas fotos para babarmos. Espero que esteje se recuperando bem .
    Beijos

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir