07 maio, 2013

Oi genteeee trouxe mais algumas fotos do CHÁ!

Olá amores, então como deixei em um post anterior, estou trazendo as fotos do chá que eu falei que eram indispensáveis, porém não havia deixado antes porque a câmera resolveu da PITI e não quis baixar... ohh raiva bem nas melhores mais tudo bem, enfim esse fim de semana consegui baixar e trouxe pra vocês as fotinhas do nosso amor pelo nosso pequenino, o que a mamãe fez de todo coração por ele, o dengo do papai e da irmãzinha Sarah, tudo por esse pequenino que tanto amamos e esperamos ansiosos... espero que gostem das fotinhas, beijos no coração de todas com amor da mamãe Thy!






  
 

 


7 comentários:

  1. Nossa, tava tudo muito lindo....
    Parabéns...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa amigaaa
    nossaaa ficou perfeitoo
    Vc tem muito bom gosto
    bjusss

    http://mamaejhe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amiga to emocionada, cada foto linda!!é muita benção de Deus!!que seu filhote venha com toda saude do universo, porque amor já transborda dai que da até pra sentir daqui. Bjs com asas amoooo tu, bjs de (duas) pra dois! rsrs..acho que ja entendeu né? saudades

    ResponderExcluir
  4. Nossa Thy!!!
    Ficou tudo MUITO, MUITO LINDO!
    Fiquei apaixonada aqui! **.**
    Lindo demais!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. thy querida ficaram lindas as
    fotos parabéns
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Puxa Thy que lindo, amei cada detalhe, as fotos ficaram ótimas e o carinho e amor da sua família é uma benção de Deus. Parabéns minha amiga!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Thy nossa que capricho ficou tido muito lindo você está de parabéns adorei saúde ao bebê e a mamãe beijos.

    ResponderExcluir