13 maio, 2013

Nossas 29 semaninhas.

Meninas, tirei umas fotinhas pra registrar nossas 29 semanas, bem estamos bem próximas das 30, faltam apenas uma o que representa o 7° mês a caminho né... pois bem decidi logo com toda minha ansiedade postar pra vocês as 29 semanas recém completadas, depois volto om as próximas, então minha fotografa foi mirim, apesar de pouca idade a danadinha tira foto por vezes melhores que eu, impressionante babo demais essa minha mocinha, e olhem ela só é dona de 6 aninhos, que pra mim parecem 10 de tão pra frente... rsrsrsrs é muito espoleta, pois bem tirei e registrei o final do 6° mês, breve estaremos de fotinhas novas mostrando os sete meses, então espero que gostem, ah meninas e não é só isso, tô andando meio indecisa com relação as lembranças de maternidade, enfim mandei fazer umas já mais foram poucas e não darão, portanto tô queimando a caixola pra decidir outra coisa e complementar... enfim, vamos que vamos, ah e outra novidade, minha consulta com o GO foi na sexta feira dia 10 ou seja exames realmente todos normais o que nos deixou super tranquilos, dai ele me receitou as injeções de corticoíde, as quais amadurecem o pulmão do bebê, o nome é Celestone se não me engano agora, é que não guardei a caixa e to me recordando pouco, pois bem ele passou duas ampolas de 24 em 24 horas, dai na sexta tomei as 2 primeiras e no sábado as 2 ultimas, ou seja doeu um pouco mais tudo bem aceito tudo sorrindo linda, então a única coisa que me deixou meio assim com elas foram a reação de secura na boca credo, bebia água enchia a barriga e a boca colando de seca, e eu claro desesperada, mais o bom disso é que já tá passando foi só uma pequena reação, enfim fora isso estamos bem, estou mais segura de tudo, sei que vai da td certo ou melhor já deu pois foi DEUS quem decretou assim, a vitoria é certa e eu creio nisso, no mais meninas é isso, passei pra contar um pouco as novidades, espero que gostem das noticias boas e as fotinhas agradem, beijinhos com amor em todas da mamãe Thy!
O buxinho lindo de mamãe... rsrsrs
A buxuda mais ansiosa do mundo kkkk aff não vejo a hora dele chegar!!!
Bom meninas essas foram as fotinhas pra descontrair e registrar nossas 29 semaninhas, no mais irei postando mais de como vamos indo, o que graças a Deus até aqui vai tudo bem, glória a Deus... adoro vcs e deixo aqui um enormeeeeee beijos da Thy!

Abaixo segue umas informações sobre está semana...
Seu bebê
Em seu balé gracioso, o bebê encontrou a melhor posição para vir ao mundo. Por volta desta semana, ele se posiciona de cabeça para baixo no útero - posição chamada de vértex - e assim permanecerá até o parto. Seus sentidos estão operando em sintonia fina. Os órgãos continuam amadurecendo e novas células se multiplicam a todo instante. Quem supervisiona tudo isso é o cérebro, que está superativo. Nesta semana, por exemplo, esse comandante-geral ganhou a tarefa de controlar o ritmo da respiração e a temperatura do corpo. Pode ter certeza: o poderoso chefão está se saindo muito bem.

Para mamães - Nesta fase, seu bebê se posiciona de cabeça para baixo e assim permanecerá até o parto. Se um certo formigamento te incomoda, saiba que pode ser porque o útero está pressionando os vasos sanguíneos...

Sua gravidez
Suas mãos e seus pés andam dorminhocos, formigando às vezes? O motivo é que o útero, apertado como está, pressiona os vasos sanguíneos e a circulação fica assim comprometida. Mantenha-se calma, pois, em semanas, tudo vai mudar. Mas até lá você ainda tem muita coisa para fazer. São os cuidados com a arrumação do quarto, os brinquedos e os acessórios indispensáveis à criança. É por isso que, a partir de agora, além das dicas sobre saúde, alimentação e bem-estar, é necessário lembrar de cada um desses preparativos para você não se esquecer de nada. Comece com a mala da maternidade, que deverá estar pronta em breve.


BEIJÃO MENINASSSSSS AMODORO VOCÊS... COM AMOR THY!


3 comentários:

  1. Amiga!!!mas que buxinho mais lindo desse universo!!!!babei. Agora falta pouco tempo né....ehh ansiedade rs..queria te pedir pra vc fazer o layout do meu blog...vc faz? rsrsrsrs se puder claro....Bjinhos amo oce saudades mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliiii amiga clarooooooooooo que faço, com maior amor e orgulho, mais olha vou precisar de uns detalhes seus tá pra poder coloca lá, dai vc me diz mais ou menos como quer pra eu tentar caprichar e deixar bem lindooooooooo... saudades amiga de vc volta logo pro mundo da net viu... rsrsrsrs sinto sua falta, beijos e amoooooo!

      Excluir
  2. eta Thy que linda, olhando as fotos me deu uma saudades
    de usar calça jeans um dos meu vícios rs
    29 semanas beira a 30 Deus continue abençoando
    essas meninas de hoje são assim mesmo
    cada pose me arruma minha filha que as pessoas
    pensam que foi eu que coloquei pode kkkkkkk
    amiga fico feliz, pela sua segurança tem
    que ser assim mesmo, Deus te abençoe mais e mais
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir