Ticker

11 maio, 2013

Feliz dia das Mães!!!

A todas  as mãezinhas daqui do meu blog com muito amor e carinho dedico a nós, este dia que é só comemorado pois nosso dia mesmo são todos os dias, amo cada uma de vocês que aqui visitam e dividem comigo as alegrias e tristezas, que tem sempre um apalavra de carinho e conforto e me fazem seguir firme no caminho dos meus sonhos, dedico de todo coração esse dia tão especial, Feliz dia das Mães a todas nós com muito amor da mamãe Thy!

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES DO MUNDO!
Mãe, palavra que soa suaves ao coração 
palavra que encanta e traz alegria.

Mãe, significado de paz e amor. 
Mais que ninguém, você merece ser homenageada 
por sua dedicação e por seu amor
este que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa.

Mãe, você é mulher corajosa
mulher que luta para cuidar dos seus filhos
sem medir esforços;

Mãe, você não se curva diante das dificuldades,
mas as vence.
Seu amor me encanta
Sua força, me orgulha
e sou realmente privilegiado, por tê-la em minha vida;

Talvez, eu não saiba retribuir e valorizar
tudo o que faz por mim.
Mas neste dia especial
desejo a você, com muito amor e carinho
que consiga realizar todos os seus sonhos
e continue fazendo o bem, à todos os que convivem com você.

Parabéns Mamãe.
TE AMO MUITO!

3 comentários:

  1. Feliz dia das mães, Thyara.....
    Que Deus abençoe muito vc, e toda a sua família.....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DAS MÃES pra você.
    .....^.^....
    .✿( '◡' )✿
    ...ღ*ღ.•*
    .(¯`•\|/•´¯)....

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia das Maes amada... bjos repletos de admiraçao

    ResponderExcluir