Ticker

01 fevereiro, 2013

Mamãe trazendo mais notícias...

Olá minhas amadas, então aqui estou eu trazendo notícias, porém demoradas meninas é que ainda não resolvi a questão da net lá de casa, o que já me deu bastante raiva e resolvi trocar de operadora já que a bendita OI não quer ir resolver, então, vamos lá... venho aqui contar como estamos indo... bem quarta feira fomos ao Recife, poi nosso médico da Vacina é lá, tá mais vocês devem ta se perguntando que vacina é essa, então, eu desde a minha primeira gestação o qual tive um aborto espontâneo, fiz vários exames para prevenir que isso não me ocorresse novamente, então nesse exames foi diagnosticado que eu tenho uma incompatibilidade com meu esposo, pra resumir e vocês entenderem melhor, é o seguinte, a gestação é como todas sabem metade pai e metade mãe, ou seja meu organismo rejeita a parte do pai, considerando um corpo estranho e ataca o bebê até expulsa-lo, ou seja resumindo ainda, eu preciso tomar umas vacinas que são feitas do sangue do meu esposo, e aplicadas em mim, ou seja o nome de tais vacinas e exames são esse ai: 
- Crossmatch (Prova Cruzada)
- Imunização com linfócitos (vacina do marido)
Meninas a clinica é essa que posto abaixo, super recomendo também, pois tem me dado uma enorme assistencia durante 7 anos...

Enfim meninas, fui lá pra uma consulta com o Dr. Marcelo, que super indico, é de uma gentileza sem tamanho e super humano, tá sempre se importando com tudo, vamos lá seguindo... fui a consulta e já estou liberada da tal "vacina" pois eh pulos de alegria por não precisar mais, já tá suficiente as doses que tomei, e também por ela doer demaisssssssssss da conta gente, ela é aplicada no ante-braço na derme, ou seja bem na pele em 3 locais, o que deixa inchado e dolorido por dias...vocês não tem noção, e outro fator é o custo né gente que além da viagem até Recife já que sou de Maceió, a gente já gasta, também a vacina é super cara, R$ 700,00 por mês é demais né, ou seja tô livre ao menos dessa, rsrsrsrs ah Thyara porque ao menos dessa? é porque essa gestação com um cuidado a mais por conta da historia da minha Maluzinha, pelo fato do cordão umbilical ter dado aquele terrível nó tão forte que a levou de mim, o médico por cuidado, achou melhor eu tomar umas injeções na barriga durante toda a gestação, de Clexane 40mg, diretamente na barriga gente próximo a umbigo, da pra ter ideia da dor e desconforto né avalie a gestação toda, mais enfim tudo por esse garotão aqui o que eu não faço? vou a lua de jegue e de ré se for preciso, porém essa é a minha única tristeza boa, triste porque é incomoda e boa porque é uma boa ação, ele falou que não tem indícios nenhum de me pedir essa injeção porém é um cuidado a mais que ele quer ter já que meus exames deram tudo normais e que não havia intenção, mais já que o seguro morreu de velho eu vou seguir com elas, para não me arrepender do que não fiz né gente... é isso minhas novidade são essas, dia 8 de Fev. vou ao meu GO, aqui de Maceío, para levar minha Ultra morfológica de 12 semanas que fiz e o meu gostoso tava lá todo serelepe, e pra mais uma consulta do pré natal, até aqui estamos ótimos graças ao nosso bom Deus, desejo a vocês minhas amigas buxudinhas, uma ótima gestação e uma boa hora, que os bebês venha transbordando de saúde e paz, as minhas amigas tentantes desejo um milagre repentino, um milagre inesperado, que Deus possa agir na vida de cada uma de vocês e que venha muitos bebês é o que mais desejo, compartilhar com todas de alegrias, as minhas amigas mamães de anjos como eu, desejo que Deus continue sarando os corações e derramando bençãos sobre nós, que nossos anjos lá de cima estejam a nos guiar e iluminar sempre, a todos os meus amigos, um lindo fim de semana com muito amor, é tudo o que desejo a todos vocês meus queridos que amo de paixão, beijinhos e espero que tenham gostado das noticias com amor Thy...

3 comentários:

  1. Olá Thyara!
    Vi o seu blog lá no grupo amigos e resolvi passar para conhecer! Adorei este espaço lindo!!!Aqui tem uma energia maravilhosa!!!Realmente coisa boa de anjo!!
    Amiga já estou te seguindo e te convido para vir conhecer o meu blog também.
    http://cacaujafet.blogspot.com
    bjosssss de luz

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz ao saber que está grávida de novo. Parabéns e que Deus abençoe esta gestação!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Hola Thyara, desculpe meu portuñol. Parabens pela sua gravidez! Gosto muito do seu Blog. Felicitaciones y un gran saludo de Oz desde:
    http://leyendas-de-oriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir